Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Ás vezes o vento toca meu rosto,
balança meus cabelos,
eu viajo pra um lugar,
que só a minha alma
sabe onde é.
O que importa é que, como todo mortal, um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia em lágrimas.
livro O vendedor de sonhos
de Augusto Cury
Eu só quero alguém que me leia como um bom livro e desfrute de cada capitulo na ânsia desesperada de conhecer o final dessa história.
Quando dois seres que não são amigos estão perto um do outro não há encontro, e quando amigos estão distantes não há separação.
As vezes temos que agir como um monstro, para que os outros não veja nossa humanidade e confundam com a inocência.
Sou um louco, um anarquista que caminha pela estrada das regras apenas para aprender com elas e depois dar-lhes novo sentido. Sentido esse que muita gente não compartilha. Contudo, penso que são os loucos que dão sempre um novo sentido a vida.
Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.
Passarei por este caminho um só vez; por isso, se existe qualquer bem ou qualquer gesto de bondade que eu possa fazer em benefício do ser humano, que eu faça já. Que eu não negligencie, pois por aqui jamais passarei
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom. Um bem, perdão, generosidade, época agradável. Uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
Quando a noite for
O muito de tudo
E um pouco do nada
Como nos filmes de terror
Ou nos contos de fada
Quando ela colocar o sol para dormir
Num sonho profundo
No silêncio se pode sentir
Todas as dores do mundo
Na calma madrugada
Precisamos aprender com as ondas do mar, que fazem de cada recuo, um novo impulso para continuar em movimento.
