Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488146 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Aqueles que enganam, mentem e praticam a falsidade e a traição como forma de crescer na vida um dia terão que prestar contas a Deus.

E queria sempre achar
Explicação para o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer...

Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.

Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?

Douglas Adams
O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.

⁠Seus sentimentos e pensamentos tem um imenso poder. Saiba dar a devida importância a eles. Tudo só depende de você.

mas pequena, e daí que você voltou? se está voltando, é por que um dia foi embora.

Quando todos mentem, dizer a verdade não é apenas rebelião. É um ato de revolução.

A vida é como um jogo e cada vez que damos um passo nós caminhamos para o Game Over.

Seja um homem forte e fortaleça sempre o seu caráter. Sucesso não tem preço, tem desafios.

Que mal tem a princesa ser feliz com o feiticeiro,se seu príncipe não foi um bom cavalheiro?

A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!

Um dia quem sabe,
um dia talvez...
o talvez deixe de ser dúvida,
e a certeza tenha a sua vez.
Um dia quem sabe teremos a resposta,
das perguntas que hoje não sabemos responder.
Um dia quem sabe....

Um anjo só pode voar com asas, quem não as tem, permanecerá caído.

⁠Percebi que toda pessoa é um mundo diverso. O que importa é a pessoa, não os princípios e regras, mesmo se ela parecer horrível por fora.

Este é um dos grandes segredos relacionados ao serviço bem-sucedido para o Senhor — trabalhar como se todas as coisas dependessem de nossa diligência, mas, apesar disso, não depender do menor de nossos esforços, e sim das bênçãos do Senhor.

Ninguém é igual a ninguém. Cada um tem as suas virtudes e os seus defeitos. O que diferencia uns dos outros é a NOSSA tolerância e o NOSSO interesse

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Se alguém que ajuda uma pessoa a cometer um crime é cúmplice. De que seríamos chamados quando ajudamos um político a se eleger?

Tamanha a determinação de um homem que o faz percorrer os caminhos de seus limites até então desconhecidos.