Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
SE UM DIA EU PUDESSE VOAR VOARIA AO LUGAR MAIS ALTO E ME JOGARIA EM TEUS BRAÇOS E TE DARIA UM ABRAÇO QUE EU SEMPRE SONHEI TE DAR.
Então não adianta ficar se lamentando o porquê de certos acontecimentos em nossas vidas, tudo tem um significado e de algum jeito você irá tirar alguma lição de tudo.
Um dia se invoco-me em uma data sedenta diurna, sem parar... :P
Faça de tudo que é cabível teu mundo, faça-se de um tudo para eu sarar... ;)
E que à pele, não seja somente pele, para que tudo possa se explicar.
Tem dias que você não amanhece.
Se cumprir as vezes é um aborto daquilo que sonhou.
E nesse ciclo, assim como todos tem vida e morte.
Tem poesia também. E somos nós.
Seja um lugar de fé.
Não permita que pessoas e coisas desocupem esse lugar sagrado de sua vida. Paixão e entusiasmo movem montanhas.
As vezes acontece de novo, aquele frio na barriga....
Um milhão de borboletas no estomago.
Será que é verdade?
Me lembro de Alice no Pais das Maravilhas.
A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.
Seu beijo um desejo sem jeito que se dá jeito quando a gente resolve encontrar um beijo que nos faça filha o beijo de pai, o beijo de mãe, o beijo de irmão e irmã e tudo que é beijo com jeito ou sem mas com respeito muito bem ao bem de cada um
Creio que uma das condições para subir a escada do discipulado é que um homem não deve subir um degrau mais alto até que ele coloque outro homem em seu próprio degrau.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp