Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 487792 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Aprendi amar você me iludi na tua sinceridade.
Confiei nas tuas palavras.

Me atrai com seu sorriso vi bondade nos teus olhos.

Me puseste no teu mundo que parecia perfeito.

Mas tudo era falsidade. De uma mulher que finjia ser mulher.
Antes te amava agora te despreso.

Deus criou nosso espírito em união ao coração e o tempo nos faz aperfeiçoar essa união, buscando o amor que transcende a fronteira entre o Céu ea Terra!⁠

Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!⁠

⁠Seja seu próprio refúgio, vai ser somente você que vai estar lá quando ninguém mais estiver.

⁠Se você não deixar o passado no passado, isso pode destruir o seu futuro. Viva para aquilo que o dia de hoje oferece, e não por aquilo que ontem se perdeu.

Não preciso sucumbir, apenas existir para provar que sou capaz do impossível.⁠

⁠Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.

Se permita ⁠conhecer outras pessoas, mas nunca crie expectativas.

⁠A comparação rouba a identidade.

⁠Éramos dois desconhecidos, destinados a se encontrar.

Que os ventos levem para longe todas as decepções, angustias e tristezas. Que dure apenas as boas lembranças⁠, para que seu coração não perca o prazer em viver, crescer e florescer.

⁠" Na cegueira da paixão,
Quem está certo
Acaba pedindo
Perdão "

⁠Ver você de perto destruiu todas minhas defesas e me trouxe uma vontade louca de sentir seu cheiro, seu gosto e sua boca. Então percebi o quão grande e incontrolável és o amor que sinto por você.

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

Mediante o ganho da maturidade não consigo mais ⁠romantizar relacionamentos falidos ...

Deixo essa função para os filmes da Disney.

⁠se eu tivesse que escolher entre voltar no passado ou conhecer você, sem dúvidas escolheria você, o melhor acaso da minha vida.

⁠E, quando faltarem forças para andar para frente, que tenhamos asas para voar bem alto.

⁠Nos dias que você não puder lutar por sí, lute por quem luta por você.

⁠Quanto mais compreendo o quão fundo era o poço onde eu estava, mais compreendo o tamanho da 'corda de AMOR' que usaste para me alcançar

As porradas que a vida lhe oferta são extremamente necessárias porém os tapinhas nas costas, estes sim podem lhe trazer grande dano...

Cuidado!