Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
“Acredite e procure, em algum local deste imenso planeta, algo maravilhoso está aguardando para ser descoberto por você.”
Que ditoso de amores por ti eu vivi
Que lembranças daqueles olhares,
Sôfregos e lânguidos, que n’alma senti.
“Muitos falam que e Impossível chegar ao Infinito,
Eu digo que vou e volto dele toda hora, todo segundo,
Basta um requisito...
Sua presença do meu lado, nesse mundo,
Agora acho Impossível sair desse infinito,
No qual você me leva com seu sorriso tão bonito.”
“Agora sei que encontrei…..
Oque eu encontrei….
Difícil te falar,
Nem eu entendi direito,
Não quero entender sozinho,
Quero deixa para você me explicar….
Não com palavras, mas sim com gestos…
O Sentido Verdadeiro do Amor”
“O Reiki, como toda a verdade, também passou por três etapas. Na primeira, ele foi ridicularizado. Na segunda, ele foi duramente questionado. Na terceira, ele passou a ser aceito como real no meio científico.”
“Os pesquisadores do Reiki estão divididos em dois grupos, os que fazem as coisas e os que ganham os louros. Tente pertencer ao primeiro grupo, onde a concorrência é bem menor.”
“Tudo o que passa em nossa vida, muitas vezes, serve só para adquirirmos mais experiência; o definitivo vem depois.”
Outorgue a ti mesmo a oportunidade de ser feliz destituindo de seus pensamentos o retrocesso do desamor.
