Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488025 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Seja você a música que você mais gosta, o bom dia que deseja, o motivo do sorriso de alguém. Lfg

Às vezes, é preciso rever o que é prioridade em nossa vida...

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

Amar é abrir mão de algumas coisas. Talvez mais que isso: talvez seja esquecer para fazer feliz a pessoa amada.

Nos Brasil a mentira e mau-caratismo é sempre prato do dia. Que herança!

O ser humano tem mania de chorar pelos que se foram e desprezar os que ainda estão, até que se vão.

Meu corpo dói, preciso descansar. Não sei o que há, mas me sinto cansada. Será que estou doente? Talvez doente de amor!

Muitos não amam por procurarem reciprocidade.
Amo amar.
Eu me sinto triste por ver que algumas pessoas que amo fogem do amor e de serem amadas.

Na época da dispersão absoluta, da cultura do instantâneo, da falta de escuta e da superficialidade, há, dentro de cada pessoa, uma chave capaz de abrir novamente as portas da atenção, da harmonia e do amor à vida.
Essa chave se chama Ichigo-ichie.

"O maior problema da humanidade hoje,não é a crise financeira é viver afastada de Deus."

Viva o dia, com sua aurora,
Ilumina e irradia como outrora
Viva o dia, com sua pintura,
Amostra e mostra, benção pura.

Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.

Você só é livre se estiver em harmonia consigo mesmo.

Saiba que sempre aplaudirei seus passos ensaiados ou improvisados pela sua elegância.

Não desviar o olhar do desejo da alma, tal será consumado no mais profundo olhar...

“Vida, tantas vidas, lutas eternas que se acabam, tempo que voa sem se ver, amores que passam, pessoas que vão e vem, uma vida, muitas existências, de um indivíduo, de vários seres, que se cruzam, no mundo que gira, somos carne, somos luz, somos terra...somos vida!”

Meu corpo se alimenta das emoções e sensações que exalam dessa sensualidade libertina do teu.

❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞

❝ ...... que eu sempre possa carregar dentro de mim a esperança da felicidade... e que nunca me faltem motivos para agradecer pelas oportunidades e bençãos a mim concedidas.... que eu tenha a paciência e a calma para esperar as coisas magníficas que Deus tem preparado para minha vida.... ❞

❝ ... que tudo aquilo que você sonha e deseja... em Deus você possa realizar... pois a fé e a esperança serão sempre mais fortes que quaisquer obstáculos em sua vida.... ❞