Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
É melhor ser humilde diante de um soberbo do que ser soberbo diante de um humilde homem verdadeiro: há paz e alegria por muitos dias no coração.
A certeza da presença de Deus na vida já é a prova da certeza de um coração santificado e temente aos Seus mandamentos.
Seja você um padrão dos fiéis; porque há outros que irão compor a classe dos aprovados e recompensados por Deus.
Fácil mesmo é apontar um lápis e escrever no papel o que quer; difícil é desenhar na vida um coração apontado por Deus e viver segundo a Sua vontade.
O Capeta deita e rola em leitos conjugais, onde um ou ambos os cônjuges deixam a relação desua cumplicidade na aliança matrimonial.
Um coração amigo, humilde e fraternal alcança grandes oportunidades de ser projetado para dentro do seu círculo social dos melhores amigos, cheios de bondade, amor, simpatia e compreensão.
Deus fez projetar um cálice no Reino dos Céus, dando de beber aos homens da boa vontade e quem dele beber será projetado para fazer aliança com o Rei dos reis, para blindar e desfrutar de sua saúde eterna.
Há aqueles, cujas condutas de um pai fiel, amigo e conselheiro, estabelecem suas famílias sob seus notáveis conselhos e as treinam para crescerem à luz de suas responsabilidades.
Dá para criar um vídeo ou escrever um livro acerca do sucesso: é só retirar da mente a falta de informação, da criatividade e da praticidade.
Um coração temente, reverente a Deus, satisfaz o que agrada a Sua vontade e ganha Suas bênçãos pelo mérito de Sua graça e misericórdia.
É um momento inacreditável quando se percebe que o impossível foi realizado, sem esperar pelo resultado final e feliz.
A vida passa como um filme, onde os defeitos e os efeitos se repetem ao longo do dia, sem que demos conta daquilo que vivemos e esperamos.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
Saia do anonimato e seja um cristão de fato, cheio de ousadia, gratidão e sabedoria, para anunciar com alegria a todos o nome da salvação, Jesus.
Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.
