Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
As vezes me sinto como um caminhante solitário, vendo as pessoas ao meu lado, com suas cabeças curvadas,olhado e mexendo em seus celulares,na frieza da falta de calor humano o virtual tem mais valor.
Cada sorriso natural é uma semente plantada em um coração,o sorriso é a semente do bem, um sorriso já mudou meu dia e pode mudar o seu também.
Existem pessoas que quando não têm motivos para entristecer, elas, do nada, acabam arrumando um, dois ou mais.
Também existem pessoas que quando não têm motivos para alegria, elas conseguem achar várias razões para se alegrar.
Quem tiver um pouquinho de sentimento patriótico, vai perceber que o Brasil foi jogado num buraco,e para sair ele precisa do das mãos dos votos vencedores e votos vencidos.
O brasil esta, no momento, cheio de políticos com a doença do vitimismo, roubaram e fizeram um monte de besteiras no poder, afundaram o País,e agora , ao serem punidos,ficam culpando a justiça, e se fazendo de vítima.
Um dia me perguntaram: o que é viver?
Eu respondi: faça o melhor todos os dias e sempre acredite que você pode melhorar alguma coisa, isso é viver.
Um gesto de polidez,é um tratamento que pode fazer brotar um sorriso de dentro da alma de uma vida seca.
Quando contemplo a beleza desta obra,vejo nela os dedos de cada um de nós, esta maravilha que só foi possível ser levantada com forças juntas, renovando a autoestima e nos impulsionando para novos desafios.
Para um País dar certo é preciso muito menos partidarismo e muito mais patriotismo, só se deve criticar, quem tiver solução melhor que a do criticado, se estiveram no poder por tantos anos sem sucesso, porque que agora que têm solução na ponta da língua?
Um coração magoado é um coração descompensado, que esta sem equilíbrio focando somente em um ressentimento(sentindo de novo)a dor de uma magoa. Deixando de ressentir(sentir de novo) milhares de alegrias e coisas boas recebidas em sua vida.
Aprender a falar , pode ser um processo demorado, mas o difícil para o ser humano é aprender a ficar calado.
Para melhoria contínua, quando um grande trabalho for feito, não diga que é o melhor que você pôde fazer, tenha sempre em mente: eu posso fazer melhor do que isso.
Eu tenho um sonho para o meu Brasil: que os meios de comunicação se unem na formação de valores de uma grande nação, que os jovens não sejam alienados, e crianças e idosos sejam respeitados.
Senhor nosso Deus,que eu seja um eterno agradecido pelo dia de hoje, e que eu saiba perceber o valor de cada ser humano que cruzar meu caminho, e lembrar o quanto o Senhor vos ama , e o quanto são carentes da graça salvadora do teu filho amado Jesus Cristo.
A flor e o sorriso,são pérolas de grande valor; flor atrai beija-flor e junto com um sorriso atrai o amor, no meio da florada, quando visitei um jardim, encontrei minha mulher amada, a sorrir para mim.
