Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O verdadeiro sucesso é você que determina, mesmo que para os outros seja um fracasso.
Quando Jesus morreu foi considerado um fracassado, hoje conhecemos o sucesso da sua missão.
Cada pessoa está em um ritmo, em um tempo diferente, mas no final todos chegam. O importante é saber comemorar cada passo dado, cada conquista, cada aprendizado. É isso que nos torna mais conscientes, mais maduros e mais sábios.
Todo propósito tem um voto, todo voto tem oração, toda oração, tem uma ação, toda ação tem um propósito
O viver é um grande sopro
Que conduz a nossa vida
Nos levando de vagar
E as vezes deixa ferida
Eu quero congratular
Hoje parabenizar
A minha irmã querida.
(Léo Poeta)
Posso admirar um homem pelo que ele é, pelo que ele sabe, ou pela influência que ele tem ou pode vir a ter sobre a minha vida. Nunca pelo que ele tem.
Tudo que sabemos é uma simples gota, tudo que já imaginamos é um balde cheio, ainda existe um oceano imenso para desvendar
A Cabala não concebe Deus como um artífice que cria o universo etapa por etapa, mas pensa em diferentes fases de manifestação evoluindo umas das outras, como se cada Sephirah fosse um lago que, uma vez cheio, transbordasse num lago inferior.
Professora. Um substantivo, que quero tornar uma característica pessoal. o sê-la me traz motivação, um sentimento de renovação e esperança na busca de um propósito de vida que finalmente faça sentido.
Cada minuto que parei para refletir sobre as criticas eu fiz um projeto novo, por favor não parem as críticas.
