Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 492834 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Quando tocamos um instrumento ele fica feliz... Muito feliz. Fica encaixado, todo dengoso, dentro do nosso abraço. Quem é que não gosta de um abraço?

Inserida por SLevati

Um Deus verdadeiramente poderoso e benevolente não curaria as pessoas; Ele não as deixaria ficar doentes.

Inserida por SLevati

A fome é um produto do homem para o homem... Com suposta supervisão divina!

Inserida por SLevati

Existem sim, alguns melhores entre os piores governantes. O que não existe, é um Estado bem governado.

Inserida por SLevati

Eu aqui olhando suas fotos meu olho chega brilha, amiga linda é com VC que eu quero um dia me casar.

Inserida por Jhony_shake

Antes de armazenar dados ou ideias na memória de um computador, é aconselhável usar um filtro de neurônios.

Inserida por SLevati

A palavra “agora” é um advérbio mentiroso.

Inserida por SLevati

Nas cabeças inconsequentes o álcool adquire um poder maligno incontrolável.

Inserida por SLevati

Se eu ouvisse a voz de Deus, ia pensar que sou Moisés, ou talvez um Maomé; Acho que não... Acho que estou mais para Joana D’Arc.

Inserida por SLevati

Sinto uma explosão de alegria imensurável quando eu vejo um negro estudando no trem, indo para sua faculdade, se enchendo daquilo que os brancos não podem nos roubar; conhecimento.

Inserida por FranciscoWallas

Se você vai ao trabalho pensando: “ tenho de matar um leão por dia”, algo está errado. Se você ama o que faz, então diga: “ tenho de abraçar um tigre por dia!”

Inserida por SebastianStriquer

Dentro do Ego carregamos milhares de defeitos: É como se fosse um círculo, o círculo é o Ego, e dentro do círculo tem diversos pontinhos, esses são os nossos defeitos psicológicos.

Inserida por FranciscoWallas

Os porquês são infinitos, e eu sou apenas um homem finito.

Inserida por FranciscoWallas

Há borboleta também é um sinal, muitos dizem que ela carrega a expressão e o significado da esperança. Um dia uma borboleta pousou no meu braço, no final do expediente fui mandado embora... A culpa é da borboleta? Não... É absolutamente minha e de meus conceitos e ideias erradas.

Inserida por FranciscoWallas

Nada e tudo se completa, mesmo que um seja a ausência do outro, ainda assim, ambos se completam. Do nada saiu o tudo.

Inserida por el_mmsilva

Não saiu som algum, mas juro ter visto teus lábios se mecherem para um "eu te amo".

Inserida por Deehsgcardoso

A vida é um jogo perdido: são dez idiotas para cada pessoa de talento.

Inserida por filosofastico

Então as palavras surgem
Como uma leve brisa que te tocou
Elas vem e vão
Como um sopro de um ventilador.
As vezes para destruír
Como um tornado ou furacão
Más precisamos delas
Como um sopro refrescante no verão

Inserida por naty_rodrigues

Não conheço um sonho impossível, conheço pessoas incapazes de acreditar.

Inserida por lamalouko

Um dia de verdade ofusca mil dias de mentira!