Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Conheço garotas que ficou a vida toda procurando por um príncipe encantado e acabou se casando com um ogro só porque tinha um bom emprego
Não dê ouvidos se lhe disserem que há alguém mais triste do que você... cada um merece o que imagina ser...
Em um país onde a violência aumenta a cada dia, chegando a níveis insuportáveis e tirando a liberdade do cidadão "de ir e vir" é um país frouxo e fadado ao fracasso.
Estou tentando pegar um ramo de sol, às claras
para clarear a minha alma... ( são tantos!)
E a alma, clareada, é como estar sempre de "alma lavada"...
mel - ((*_*))
Pra cada boca, um beijo
Pra cada olhar, um desejo
Pra um pensamento, um segredo
Que vou guardando e vivendo
Te amando e te querendo
Por esse motivo, que sem vc não vivo...
Em qualquer país do mundo,um governo que não cuida do seu país,não pode se dar ao luxo de ajudar aos outros.Primeiro os de casa e depois os outros.
Jamais deixei de te amar
somente deixei de ser iludido
por uma história que nunca poderá
ter um final feliz ...
Quando uma pessoa consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder.
Se eu gostar de você e você não der em cima de mim, suas chances aumentam em um percentual considerável. Se eu não gostar de você e mesmo assim você insistir em dar em cima de mim, suas chances diminuem em um percentual mais que considerável: 100%!
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...
É muito complicado viver em um País onde desconfiar primeiro para depois confiar trata-se de uma obrigação!
Não tenho carro para te levar a um passeio
Não tenho dinheiro para te comprar algo descente
So tenho uma simples caneta
Para escrever a historia da gente.
Nunca gostei de terminar as coisas. Fico com dó, uma melancolia doce, um nó na garganta que nunca se desfaz. Sou apegado ao que é meu, ao que lembro, ao que minha memória guarda lava e passa com tanto carinho e esmero.
Gosto de manter o que é vivo perto.
E lembranças são vivas.
