Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"A maior fraqueza de um ser humano está na sua incapacidade de amar independente de caminhos favoráveis e conceitos semelhantes... "
Um dia qualquer ? um dia diferente ? só depende de você! Tente se aproximar ao máximo de Deus através de gestos de amor, e demonstrações do mais puro e genuíno evangelho pregado por Cristo!
Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!
Muitas das vezes no afã de querer agradar pessoas entendendo ser um bem maior, faz necessário refletir sobre a possibilidade de privilegiar um mal disfarçado de bem!
Mesmo amando o irmão, ele não conseguiu honra-lo, e movido por um dilema, troca a felicidade do irmão pelos caprichos do topo e em defesa de sua vida, na noite do noivado ele bola um sequestro..(reflexos de um traficante endividado)
Um dia me pus a pensar e sabe qual conclusão eu tirei? A conclusão que sempre quando estamos nos recuperando de alguma ferida, sempre o idiota que causou a ferida simplesmente reaparece.
Não Assisto Mais Filmes Românticos, Eles Me Fazem Sentir-se Um Ogro Por Não Ser Bem Como o Papel Principal.
"O objetivo primário da filosofia é renovar a existência, porém tenho visto um monte de sucatas mentais"
A Riqueza , está tão próxima de cada um de nós , que podemos alcança-la com pequeninos atos,mas , teimamos em procura-la em lugares errados e em coisas equivocadas! "
Acredito que há de chegar o dia em que o brasileiro irá perceber que EDUCAÇÃO é um pouco mais importante que o futebol
Às vezes um instante raro, melhor que uma vida inteira, Acorrentou-me oxidado, são os meus monstros as preces das ferrugens, fuleiragem da vida, me libertarei de mim mesmo pela curiosidade do inexistente a minha frente.
Te amarei tanto quanto um filho, enquanto um filho achar que és para mim... Para odiar-te, não precisaras exigir-me tanto esforço.
Em frente ao espelho um dia me perguntei:
Quantas vezes já sorri? Quantas vezes eu chorei?
Descobri que a medida certa nem eu mesmo sei,
então sorri mais uma vez, por não saber o quanto chorei.
É triste saber que nessa vida tudo passa,
pensar que tudo que construirmos um dia se vai como fumaça,
mas me alegro ao saber que uma coisa posso levar,
o amor e as lembranças daqueles com quem tive o prazer de caminhar.
Hoje inventei mais um verbo. É aconchegante e é um presente que ao mesmo tempo em que o damos, também o recebemos...:
"Teabraçar".
