Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
“” A paciência é virtude de um bom pescador
O peixe, seu objetivo
Peixes melhor ainda
Por isso o 8 é um peixe em pé...””
Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.
"um dia perdido
é um dia alheio
olhar que se extravia
uma noite perdida
é um aperreio
balão que se esvazia
mas quando se perde um amor
o mundo parte-se ao meio
letra perde a melodia
na inexatidão da paixão
a vida ganha um teorema
:razão sem nexo, coração."
"" Não machuque um coração, não seja espinho pra ninguém, mas se machucarem o seu, mande se foder...""
"" Tenho uma estrada linda
Um céu totalmente azul
Alguém pode ver um deserto
Eu vejo a possibilidade de ir...""
"" Certamente quando estendemos as mãos, estamos entregando um pouco e levando algo maior em troca...""
"" O mar absorve as águas de um rio, mas não o extingue. Um dia as águas do mar serão adocicadas pela insistência do rio...""
"" Um dia me fiz poesia
Apenas para mostrar
Que nas entrelinhas
Iriam ficar
Meus versos por você
Não sei falar de amor
Fujo da dor
Então caneta na mão
Quem sabe.""
"" Estou indo, no mais
Ficar entre o sair aliás
Um duplo teorema
Confunde a paz
Indo, mesmo insistindo
Que irei voltar
Valorar
Obra do acaso
Que por acaso
É você
Perdeu
O que de tudo foi pouco
Eu...""
O medo nunca conquistou algo
Apenas mandou para casa
Quem tinha que lutar
A coragem é um dos alicerces do amor...
"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""
"" Um dia coloco todos os meus silêncios no papel, faço um aviãozinho e vrummm..decolar, com tanque cheio para voar, até onde meus pensamentos não consigam ir buscar...""