Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Estou viciado...
Me tornei um maniaco pelo seu amor.
Estou viciado em você que sonho todos os dias te beijando.
Toda mulher com quem converso vejo seu rosto nela.
Quando chega uma mensagem, imagino que e você.
O que esta esperando para me dar a cura para este vicio que e também você.
Como Lançar um Feitiço de Amor.
Primeiro e mais importante fale comigo, os outros passos não importam porque já estou completamente em seu encanto.
O amor não é igual emprego que corremos atrás e quando preciso aceitamos qualquer um, ele é o sentimento valioso em que só o encontraremos na hora certa!!
Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.
O amor é algo grande demais para o diminuirmos a um pequeno sentimento que passa como os status do Facebook. O amor não passa, o amor não muda, o amor É.
Um dia chorei por um amor perdido,mas logo descobri que haviam outras flores,outros amores,e que novos jardins se faziam presentes.
O amor é um sentimento;
Palpitante, teimoso e arrogante;
Que invade corações;
Pulsando e muito ofegante;
Tanto alegra como maltrata;
Mas é gostoso e aconchegante.
O QUE ENFRAQUECE O AMOR????
O ABANDONO.....
O QUE FAZ NASCER UMA TRISTEZA????
UM AMOR PERDIDO....UM AMOR QUE SE VAI...
Deixe para trás o que ficou
e busque o amor.
Basta um sorriso
e o dia vence a noite, a vida vence a morte,
a fé vence a dor
é só você acreditar.
O que destrói um relacionamento,não é a falta de Amor,a falta de fidelidade,ou a falta de respeito,esse raciocínio está no mais auto grau da Imbecilidade,o que destrói um relacionamento é: A FALTA DE CARÁTER".
O amor é como um copo d'água. Os que possuem em demasia, esbanjam sem preocupação e desperdiçam sem medo de que se acabe; os que têm apenas um copo, bebem lentamente e não perdem sequer uma gota, e sempre agradecem a Deus pelo pouco que têm.
Um grande amor, não se suporta tão somente no fator oportunidade. Na maioria de seus momentos, é preciso para ele vingar, paciência e coragem.
Paciência para entende-lo, e coragem para vive-lo no seu dia a dia por toda a vida.
