Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Difícil é desenhar um sorriso quando se derrama lágrimas que possam manchá-lo;
Mas se faz impossível esquecer quem se ama, habitou o coração e deixo-o;
A história e o sonho
Queria muito escrever um poema
e que dele brotasse uma história.
Uma história linda
entre eu e você.
Mas não vale a pena um poema
quando dele nada nascerá.
Se não um doce e gostoso sonho
marcado para acabar, na hora de acordar.
Uma vez ouvir fala de um quadro ele tinha todas as cores do mundo tudo misturado eu só ficava olhando aquele quadro tão estranho como poderia existi um pequeno quadro com milhares de cores percebi que se aquele quadro era tão feliz com as cores então eu podia ser também feliz!
Sempre existirá alguém em sua vida, por mais que seu mundo esteja em um caos total, conseguirá tirar um sorriso de dentro de tua alma ...
Confesso que muitas vezes tentei desaparecer como em um passe de magica como acontecia nos contos de fadas, mais sabia que isso não era possível, pois como todos sabemos contos de fadas não são reais.
Se tudo tem um começo ,meio e fim ...então vamos se conformar com o fim ,sempre que possível lembrar do meio e ter sempre em mente que possamos ter um novo começo !!!
De que adianta se nomear poderosa usando um salto enorme, se quando anda fica olhando para o chão? Não adianta ser poderosa de salto, se não sabe andar de cabeça erguida!
Confesso que me afastei um pouco, precisava de um tempo sozinha, e foi bom,eu descobri quem realmente estaria ali quando eu voltasse… Não havia ninguém.
Somente Tu Senhor.
A terra É de cego, quem tem um olho............... Daqui a pouco fica sem!
Só tem fura olho na parada!
A melhor maneira de lidar com um mentiroso é fazê-lo acreditar que você acredita nas mentiras que ele fala.
A pior dor é aquela que fica num lugar que não dá pra tocar, não dá pra ver. Que nem um médico consegue curar, nem um remédio pode resolver!
Cativares os que cativam, queiras viver em harmonia, um elo singelo, tão tênue e profundo. Sabendo fluir e amar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp