Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Infelizmente vivemos em uma sociedade
Onde a inveja move as atitudes,
Onde a vingança é um objetivo,
Onde as guerras não cessam,
E onde poucos reconhecem
O sacrifício divino.
Uma mente em desenvolvimento é construção do futuro, quando que, um belo corpo, no futuro, somente será um esqueleto.
Em Um espelho qualquer,eu chego devagar porem com medo do que verei vejo as sombras e Luz da minha vida mas ao mesmo tempo vejo o que eu tento ser, Um Fantasma.
Eu não sou o que acham,eu não sou o que as pessoas acham que devem ter, eu não sou um espelho,então não mim transforme a sua imagem.
Leva teu pensamento pra longe, leva teus pensamentos pra um lugar calmo e longe de tudo que ti perturba, fecha teus olhos sente a brisa sinta o cheiro, sinta a chuva, ousa a musica isso é quem pretendo ser.
Se um dia eu esquecer quem eu sou, irei olhar para o horizonte e procurar a montanha mais alta, só assim eu estarei livre e longe realmente de quem eu fui.
Nesse momento duvidaste dos meus sentimentos e da minha inspiração, mas sozinha não teres um coração que suportasse todo o meu amor;
Tome o meu querer, pois como um homem sábio! Eu não me fiz frágil a certos julgamentos sem sentidos;
Aproximasses de mim com inocência para haver o quão és amada por todo o meu corpo e por todo o meu coração;
Eu estou dando uma chance pra ele.Por ele ser diferente.Por ele não ser mais um idiota por quem eu me apaixonei e fiquei correndo atrás e sofrendo.Ele quer me ver feliz ao contrário desses garotos ele é bem mais maduro.Talvez dando uma chance pra felicidade eu seja feliz.
O coração do Homem é como um sol, que amanhece e ilumina o caminho, sem nem se quer saber quem por ele vai passar!
Um post dedicado á todos os momentos felizes que passei com você,e que agora nesse exato momento estão morrendo dentro de mim.
Eu costuma ter uma mania muito feia.Eu sonhava que formaria um casal com qualquer garoto que olhasse diferente pra mim,ou me fizesse um elogio.Agora eu entendo que não é pra ser assim…Eu perdi essa mania..e foi muito melhor.Menos expectativa,e menos decepção.
Um dia entenderemos o porquê aprendemos a gostar tanto um do outro, será o carinho, amizade ou respeito?
Só tenho certeza de uma coisa, pela intensidade provavelmente eras s o que mais precisava
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp