Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
É normal... Quando eu sinto que estou me apegando demais à uma pessoa, eu simplesmente ponho ela um pouco mais longe. Acredite, é normal.
No nosso presente parece não ter espaço pra um futuro... Que no futuro tenha muito espaço pro nosso presente!...
Os verbos podem ter tantos significados, ou até apenas um. Mas ainda desafio alguém a dizer a significado de amar, pois são demais os significados e nenhum o correto
A vida é um jogo de dama, cabe a cada um saber onde colocar cada peça para no final poder dizer, ganhei essa partida.
Olhe a sua volta, busque as pequenas coisas boas que lhe fazem sorrir, foque nisso e vai ver um mundo novo surgir diante de seus olhos.
(...) Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa!'
“Há um milhão de razões para eu chorar, seguro meu choro e fecho meus olhos. Porque eu não quero .. eu posso colocar minha cabeça no lugar e eu posso continuar.”
Se não tivermos um propósito definido e não decidirmos o que tem relevância para nós, ficamos mais preocupados em provar que somos bons do que em sermos felizes.
Quem perde dinheiro, perde muito.
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Mas pior do que tudo isso...
Eu perdi VOCÊ
E você era meu mundo
Se você tem medo do mundo é porque você consequentemente é um babaca! O único que pode lhe ferir é você mesmo! O pior monstro que existe é o monstro interior que todos tem!!! Ninguém é perfeito!!!
Um pensamento, um olhar, desejo no coração, ação, felicidade ou arrependimento, só se sabe depois de algum tempo.
Eu quis encontrar um porto,
eu quis ancorar aqui.
Me forsei a sair
logo quando te conheci.
Destino?
Opção ironica.
só com voce me descobri
Um abraço seu acabaria com meu frio, palavras suas agora, fariam todas as coisas ruins que eu ouço todo dia não me atingirem mais, um simples toque seu, me faz delirar, arrepiar e uma vontade imensa de te ter pra mim.
