Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Gostaria de ser como um lindo flamboyant,espalhando seus galhos e estendendo suas pétalas pelo espaço e pelo chão formando lindos tapetes vermelhos, vermelhos de vida, sangue que se espraia num autêntica pintura da vida.
Reciclar constantemente informações para transformá-las em novos conhecimentos é um princípio elementar.
um espelho de mim (y)
Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a mais legal
...
♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~
Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
O mestre ficou maravilhado ao ouvir do aluno que dentro de um caroço de laranja dormia todo um laranjal.
E SE, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA,DESCOBRIRMOS QUE EXISTE UM UNIVERSO DE UNIVERSOS? AFINAL DE CONTAS, DEUS TUDO PODE.
Quando a vida deixou de nos provocar inquietação, dúvidas e curiosidade, ficamos vulneráveis como um barco sem leme. Aqueles que decidem remar nas águas turbulentas e encontram sentido diante do caos, navegam por mares desconhecidos com sabedoria.
"Cretino..
você adora dar tiro... eu odeio gente assim..
você é um imaturo...
Você é um coco e eu vou matar você!"
Meu conselho: não aprese as coisas. Suba um degrau de cada vez, olhando sempre onde pisa. Para não tropesar e terminar machucado como eu terminei.
Sentir-se dono da razão ajudará até enquanto você reservar um pouco dos teus ouvidos para a razão de outros pontos de vista.
os fortes nao sao aqueles que pensam que sao invenciveis mas sim aquele que reconhecem que um dia poderao ser derrotados.
Vitalício
Oque hoje sou
e um mero significado do que ontem fora
e se amanha, nao for o mesmo
nao culpes a minha pessoa e sim o tempo.
