Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Se um dia eu me atrever a te amar com certa intensidade deixe-me para exercitar os sentimentos do meu coração;
O meu exagero não estará em vão, pois calculo toda e qual quer redenção para enfim conquistar a morada que tanto desejo;
Eu nunca irei fazer voce chorar e se um dia eu fizer cair lagrimas de seus olhos sera lagrimas de emoção e felicidade e não de tristeza e solidão.
O tempo uma vez me contou que um dia lembraria de você!
Disse-me que seria agradável lembrar-me de nossos encontros
Que seria gostoso o que vivi com você!
O tempo...
Aquele que aproxima e que também separa!
Aquele que nos uni e que também nos mostra que um dia vivemos bons momentos...
Reserve suas lágrias a um momento seu, por uma tristeza ou uma alegria, não permita que todos vejam, compartilhe apenas com os que te amam verdadeiramente!
Quem te ama torce por sua felicidade e te apoia em momentos difíceis!
Traga-me suspiros...
incentive um novo brilho no olhar...
um simples sorriso é capaz de transformar!
Vou te equalizar para que tenha dignidade em teu caminho e que a faça entrelaçar em um Amir verdadeiro;
Sereno sempre está o meu coração, pensante, intenso e insistente em te oferecer o melhor, não poupo os meus talentos, mas guardo-o para ti;
Estabeleça um princípio para suas conquistas:
Farei tudo o que puder,
Trabalharei o máximo que conseguir,
Conquistarei o tiver que conquistar,
Farei desde que não roubem a minha paz!
Suspender um sonho não significa que não irá realizá-lo. Em tempos de se ler o tempo, informo-me o quanto valho-me nele e dele.
UM boom RELACIONAMENTO é quando a pessoa ACEITA seu passado , APOIA seu presente , & INCETIVA seu futuro !
"Um dia você consegue, e aquele que você tanto amava, perde a importância, perde a graça e você esquece."
Se eu pensasse com o coração, diriam que tenho um grande coração; mas como penso com o cérebro, dizem que sou louco.
Era só mais um idiota que ficava rodeado de amigos também idiotas, falava besteira e comentava das meninas que passavam. Mas alguma coisa nele, que eu não sei ao certo explicar, me chamava atenção como um vício.
(...) Queria tentar de alguma forma livrar mais um ser humano de tanta dor. Eu te salvaria desse filme repleto de drama que ninguém entende, só eu sei de cor.
E de novo, em mais uma temporada, eu interpreto um mocinho insosso. Faço a linha bobo, certinho, preocupado, apaixonado, inseguro, entregue e careta. Nada dá certo na maioria dos capítulos. E quando dá, é cena curta.
Eu era um texto complicado de se ler, de interpretar. Tamanha complexidade tinha, que ninguém queria ler até o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp