Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Quando seus olhos ficção em mim verdades são omitidas sentimentos não revelados na inércia de um coração, que ao se deparar com sua suave imagem no decorrer de segundos volta a bater apaixonado por um exacerbado e melancólico amor platônico !
Dói quando chega certo dia do mês, e penso que seria mais um com você e vejo que é mais um sem te ter.
Eu queria ser um peixe ou uma gota d'agua para estar submersa e não assistir à destruição do mundo e do meu coração.
Se fosse peixe, poderia servir de alimento;
Se fosse gota d´água, poderia evaporar e renasceria pura;
Mas sendo humana, que utilidade eu tenho?
Se um dia vier me visitar, e eu estiver em profundo silêncio, não pergunte, apenas acenda uma vela para mim...
Já que não posso dizer abertamente digo eu te amo todas as vezes em que estou perto de ti com um simples olhar.
Não podemos nos distanciar de pessoas que nos cercam apenas por achar que elas podem vir um dia nos fazer mal, por isso a hipocrisia ás vezes [e bem vinda no Universo!
A Amizade as vezes tem um valor incalculável para umas pessoas mais Para outras tem apenas um valor. valor este que só existe quando se precisa desse "amigo"
Quem entrega sua vida a Cristo pode sofrer sem um motivo claro, perder tudo sem motivo algum – mas vence afinal.
Deus não te fez para ser um perdedor, te fez para ser um campeão, mas nem todos serão. É preciso mais que vontade, é necessário ação.
