Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Não há homem igual a outro homem, em pensamentos, ideias e ações, cada um vê em si a solução para a felicidade ou para a justiça dos outros.
As dificuldades impostas podem representar um atalho para grandes vitórias em sua vida, se você não ficar de braços cruzados esperando por resultados que só dependem de si mesmo para consegui-los
O riso e as brincadeiras não significam negligências. Penso, cada um de nós precisa abrir caminho por entre estes tempos difíceis, ordenando cuidadosamente as prioridades e fazendo o que for preciso para salvaguardar nosso crescimento universal.
Não há motivo único que condicione a felicidade de um ser tão complexo quanto o ser humano; nenhuma tabela periódica que descreva os elementos necessários para a fórmula da felicidade: ser humano vai além de fórmulas ou receitas e cada um de nós sabe como isso funciona na prática.
E há em nós um barulho das folhas de árvores, do cheiro das flores do campo, de músicas, de poesias, de olhares dos poetas, das obras primas do Soberano!
TRISTE FIM
Um bem
Um mal – que triste fim.
Adeus, querida
Uma a uma caem as pétalas
Da frágil margarida
Bem me quer, mal me quer...
Penso, que muitas vezes estamos escolhendo coisas como um atalho para a felicidade, ou como substituto para ela. Ainda acredito que o fundamental na nossa vida é saber o que tem importância para nós.
Pessoas pra mim, são como peças
em um tabuleiro; se tu souberes
jogar, tu vence sem perdê-las, caso
contrário, além de tu perdê-las,
ainda terás que se submeter à
derrota!
Um grande amigo não é aquele que te apoia em tudo que faz, mas sim aquele que é seu sustentáculo quando tudo desaba e ninguém aparece, quando erras te puxa a orelha e não é conivente com o seu erro.
Um dos sentimentos que serve para consistir o que realmente sentimos por uma pessoa é o ciúmes!
Ciúmes, quando tratado, acaba virando a demonstração mais bonita e pura de um sentimento verdadeiro.
Mas quando não, pode virar o mais terrível sentimento de posse e sofrimento.
as coisas ruins vieram pra me derrubar,mas as boas pra me colocar de pé,eu tenho um Deus que me sustenta!
