Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 478352 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Mintiras S/A ganha cada vez mais sócios. Chega a ser um monopólio.

Inserida por murilloleal

Seus lábios sorriam-me um sorriso meigo, com saudade. Meus olhos sorriam-te um sorriso feliz, querendo puxar-te para perto. Um sorriso que dizia, claramente, Não me deixe só.

Inserida por danichalita

Pra sair de um labirinto, não basta apenas saber o caminho, precisas também, saber onde estás.

Inserida por tianefroes

E as vezes, mas só as vezes, tenho a impressão de que a vida é simples, sutil e até agradável. Um impressão que bem pouco perdura.

Inserida por tianefroes

Os sonhos dão um rumo a vida, e a realização deles nos traz uma felicidade momentânea, até nos perguntarmos: E agora? Pra onde ir?

Inserida por tianefroes

Se você diz que um sonho é impossivel sem lutar por ele, é porque você é fraco o suficiente para torná-lo real

Inserida por RomarioOliveira

Aquele que dizem que é fracassado, E um dia quebrarão a cara vendo que é um vitorioso

Inserida por RomarioOliveira

Ele provoca um inferno em mim , faz minhas estruturas abalarem , faz com que minhas pernas e coxas o abracem .

Inserida por natthfaccini

Dialogar exaustivamente com você é apenas mais um jeito de dizer te amo.

Inserida por K.Novartes

A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade

Inserida por cellomenezes

Ser idiota, às vezes, é um jeito divertido de ser inteligente e criativo.

Inserida por fabioj

Queria ser um peixe para mergulhar em seu aquário.

Inserida por JacsonJunior

Cada palavra que escrevo é um pouco de mim que dou as pessoas, cada coisa que faço é um pouco de mim que dou ao mundo, cada coisa que sinto é um pouco do que as pessoas e o mundo oferecem a mim e atraves do que sinto escrevo as palavras e faço as coisas.

Inserida por SerginhoPodolski

Eu pude finalmente sentir um prazer enorme em me conhecer. Sou muito mais do que eu pensava ser. Eu sou os detalhes.

Inserida por serenico

Deram um sonífero poderoso a coragem.

Inserida por murilloleal

Na escuridão de um pensamento encontra-se o tesouro da sabedoria,o sábio sempre é guiado pela lanterna.

Inserida por Charlison

A felicidade é um caminho particular; são passos solitários.

Inserida por K.Novartes

Que a união seja de braços, mãos ou pés. Onde juntos se torne um grande circulo, onde todos são iguais, onde o começo possa ser em qualquer uma das partes, onde não haja diferenças, apenas laços que somam o Todo.

Inserida por kristime

Empreender é um ato de competência informacional.

Inserida por ciprilamila

As vezes tento ser eu mas na realidade sou um pouco de voce!!! em tudo que sou..

Inserida por Americojrccb