Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Com a janela escancarada
sentir a brisa que vem de fora
agradecer pela noite estrelada
um sentimento de gratidão se aflora...
mel - ((*_*))
Todos eles
Todos me usaram
Como se eu fosse
Um brinquedo
Não se importaram
E nem apenas se calaram
Tudo isso
Na minha cara jogaram.
A lida é um sem fim.
Um brota e desbrota.
Um faz e desfaz
que nem mesmo a morte leva.
Um trabalho de Sísifo.
Um cansaço desesperado
feito de sombras e sobras...
CARÁTER E PERFUME.
A pessoa mau caráter assemelha-se a um perfume de qualidade duvidosa: quem o usa é o único que o não sente.
À noite, a escuridão guarda tudo e nada ao mesmo tempo
Como ao fechar os olhos existe em mim um vazio
E ao mesmo tempo tudo o que eu imaginar.
No escuro sem cercas e sem limites
Tudo é sublime e grandioso.
O silêncio inunda-me de Paz.
“Ouve um tempo em que as pessoas não desistiam das coisas como hoje, existiu um tempo em que as pessoas corriam atrás dos teus sonhos, existiu um tempo em que as pessoas valorizavam quem valorizava ela, ouve esse tempo.”
um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.
A minha poesia não se fala, a minha poesia não se escreve a minha poesia se vê. Eu sou um poeta mudo. Memórias de um poeta
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros, você tem que aprender é a apontar esse dedo...
Dois pesos e duas medidas é um reclame por uma atitude injusta considerando que os dois pesos e as duas medidas são apenas uma enganação, haja vista que as quantidades e as medidas são iguais, mas não equilibram a balança do bom senso.
A modéstia pode ser discutível. Um termo alternativo para modéstia, usado por alguns críticos, é a vergonha do corpo ou ginofobia. Modéstia excessiva é chamada pudico (pudor). Falta de modéstia em excesso é chamado exibicionismo.
Não sei se sou ou fui um projeto seu ,ou se você tinha planos para mim,mas desculpas mãe não sou perfeita.Queria ser seu orgulho,o seu brilho nos olhos,mas mãe sou mais uma viajante à desbravar o que sou,nesta longa e boa trajetória de viver.
Dentre todas as maravilhas que Deus criou, um é chamado ''tempo''. o tempo é pai de toda verdade, o que temos que fazer é só esperar o tempo passar que toda verdade prevalecera.
Quando as coisas vão mal, precisamos ter um momento para agradecer todas as outras coisas que ainda estão indo bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp