Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Devo ir ou frequentar a IGREJA? Você deve ir a um Juiz para julgar sua causa? Você deve procurar o Medico? Você deve ir a um Advogado? Responda a essas perguntas e terás a resposta por si só."
É, o universo, um recurso ou um pensamento?
A natureza, como o silêncio de uma pedra falando ao nosso íntimo, invencível, sem compaixão, da qual divergimos num esforço de dominarmos nossa condição, deixa-se obedecer sob o domínio do sonho do homem.
Para mim a principal grandeza de um homem
não está na sua estatura, nem no seu patrimônio...
- está na sua disposição de ajudar ao próximo.
Mudar de verdade
não é usar uma roupa nova,
um penteado novo;
é abandonar suas velhas atitudes
e procurar a cada dia
ser uma pessoa muito melhor
do que fora no dia de ontem.
A vida é como um elevador. Cada botão que você aperta tem um nível de comportamento por andar. Em cada andar entra e sai gente o tempo todo. O segredo está no qualidade do
relacionamento com pessoas que queiram o seu bem para você chegar ao seu destino e topo.
Liderança vai muito além de um cargo ou crachá. Liderança é o poder de servir as pessoas comandando‑as para uma causa
nobre.
Um bom pai não é aquele que diz sim para tudo que o filho quer, assim como um bom líder é aquele que saber dizer não no momento certo para desenvolver sua equipe, traduzindo o desenvolvimento em um sim para a carreira da equipe.
Nunca se esconda atrás de um problema. Esteja sempre à frente deles e caminhe à frente do seu tempo.
Na administração de empresas aprendemos com o mundo animal: Visão de águia, velocidade de um leopardo, prudência
de um predador e vontade de viver de uma presa.
A carreira profissional é como um elevador. Rapidamente se sobe, instantaneamente se desce. Cada andar é uma meta na sua carreira e lembre‑se a porta se fecha em cinco segundos. Então aproveite cada andar do seu sucesso.
Um beijo pra você que acordou feliz grato a Deus por mais um dia, Gratidão... é a palavra chave para ter um dia abençoado.
(Ivonete nogueira)
..."É preciso mais do que maturidade para se assumir um erro. O que é preciso mesmo é ser humano. A soberba é na verdade as vestes encardidas de todo covarde arrogante."... Ricardo Fischer.
Sim, a vida é um Jogo. Mas um jogo que não possui restart; que não tem volta. As suas escolhas te definem; não te digo, que pense duas vezes, mas que pense uma, mas que esse único pensamento seja com sabedoria, humildade e harmonia.
CHEGARA UM TEMPO QUE OS HOMENS HONESTOS SENTIRA VERGONHA DE SER HONESTO(Rui Barbosa),LOGO SE REPETIRA QUE SER HONESTO NO BRASIL E SER DESONESTO COM SIGO MESMO.