Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A imagem necessita de estímulos para sua percepção, ao mesmo tempo em que clama por um suporte para sua manifestação. A possibilidade de acesso ao real imbrica na presença da visibilidade da imagem, tornando-se ponte para a sua existência.
As amiga sempre falam que um dia vai acabar
Que um dia eu vou casar , que essa fase vai passar
Mas na moral vocês não entendem como a coisa gira
Que nem a mais perfeita vai me tirar dessa vida.
Sinto falta das estrelas, de um céu tão perto e tão distante de mim.Eles que nos unem.
Ouço aquelas velhas turbinas que passam acima daqui.
As invejo por estarem tão mais perto de ti.
Enquanto a questão dos sentimentos lembra que o rejeitar de um sentimento se torna um insulto para o coração de boas intenções;
Saber que a vida é um rascunho definitivo é conscientizar-se de que ela não deve ter gosto de obra inacabada. Arrisque ser quem você é!
Já pensou nisso? Você é um produto acabado, ou um projeto em andamento? Na realidade, seu comportamento responde à pergunta diariamente. E aí?
Enfrentando um problema atrás do outro? O mundo todo também!!! O modo como você encara o problema é que faz a diferença e traz a solução.
È como mergulhar em um lago negro, numa noite escura. È como se jogar ao vento, em meio á uma tempestade. È como se apaixonar pela dor, mais incrivelmente eu não consigo me desligar de você.
Estou deixando um espaço para você entrar na minha vida, abro a porta do meu coração, limpo a poeira do tapete, varro toda a sujeira que estiver aqui dentro, mais, por favor, não me venha como visita, odeio visitantes, e não gostaria de passar a odiar você.
O que é bom e faz feliz é de graça. Um sorriso. Abraço. Afeto. Ajuda. Sim, ajuda. Mesmo que esta seja financeira. E como pode ser de graça? Ora... dinheiro não é tudo. Pode nos trazer muito. Mas não trás tudo...
Quando determinado objecto se torna difícil de encontrar e porque procuramos com a pressa de um ladrão.
Esse é o poder dos sentimentos guardado em um coração pensante para conquistar outro em questão, interesse de amar e ser amado;
Minha praxe é sempre analisar certos sentimentos para saber se estou pronto de agüentá-los;
A verdade de quem realmente somos a Deus pertence. Quanto aos homens, cada um leva para a sepultura aquilo que realmente representou em vida o que foi seu verdadeiro Eu.
