Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.
AQUI NO BRASIL,TEMOS UM TYSUNAME CONSTANTE,E NEM NOS DAMOS CONTA,OS (POLITICOS)ELES ACABAM COM TUDO.
"Lutar pode significar amar, e este sacrifício, sacrifício por algo, alguém ou até um objetivo que realmente seja importante e faça a diferença"
Quase sempre um sorriso por fora, quase nunca um sorriso por dentro.
Quase sempre um sorriso vazio, quase sempre um sorriso vadio.
A realidade não é esta coisa fabricada em que vivemos. A verdadeira realidade está dentro de cada um de nós e está tão distante que a chamamos de "sonhos".
Para você ter um papel público para o país, não precisa ter cargo, mas ideias, capacidade de expor suas ideias, participar, dar sua opinião.
Se um dia tudo acabar, a única coisa que vou me arrepender, é de ter perdido todo esse tempo com você.
Cada dia que vivo sem a sua presença, partes de mim, aos poucos vão se perdendo, e chegará um dia que não restará mais nada.
Não esqueça nada do que lhe dizem ou fazem, pois nada melhor do que usar ao seu favor coisas que um dia te machucaram, e fazer a outra pessoa sentir a mesma coisa que um dia você sentiu.
Isso não é vingança, é apenas a 3ª Lei de Newton colocada em prática.
Um dia me perguntaram:
— Com tudo que aconteceu como você consegue ser tão feliz?
Eu, com um sorriso enorme no rosto disse:
— Pra que demonstrar a minha tristeza se ninguém pode fazer nada a respeito.
Se o homem tem um violão ele é
Sempre um apaixonado,
Não porque ele é louco apaixonado
Por alguém!
Mais por que as musicas que ele toca
O faz ser apaixonado.
(Cristiano Constantino de Alcântara)
Sempre que sentir um vazio no peito, preencha ele com pedacinhos de Deus e se inunde de felicidade!
Sergio Fornasari
Arar, adubar e regar um terreno, requer muita ousadia e paciência. Para lançar nele a boa semente, ver nascer uma linda flor e enfeitar todo o jardim, leva tempo, dedicação, persistência e muito amor, pois sentir o bom perfume exalado desta flor, tem que ser um excelente aspirador.
Tem um ditado que diz que tudo que sobe, desce! Tudo que vai, volta!
Menos a caneta e o dinheiro emprestado e a confiança traída.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp