Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O que ninguém pode reproduzir
Só Um tem o controle
Ele escolhe o que quer de mim
Pois Ele mesmo plantou
O que tem dentro da semente
No ambiente de trabalho, segurança não é só uma regra: é um conhecimento vivo, que precisa ser cultivado, compartilhado e colocado em prática todos os dias.
Acredite: Deus preparou um Plano Perfeito para tua vida; porém, em respeito à tua liberdade, permite que escolhas se deseja trilhar o caminho do propósito Dele.
"Somos como um rio, nascente, leito, margens, afluentes e foz de nossas dores e prazeres" (M S Ribeiro)
Como posso ser um ser diante do meu ser, se não sei onde encontra-se o meu ser, nessa imensidão do ser e ante a ausência do entender o que é o meu ser?”
"O comodismo é um círculo perfeito: quanto mais se corre nele, mais longe o horizonte se afasta. Só o desvio constrói novos caminhos."
"Tudo é um sopro; nada é perene. Vivemos na efemeridade, e aquilo que chamamos de nosso, em um único sopro, deixaremos para trás.”
"O passado é um mapa, não uma âncora. Olhamos para ele para traçar o rumo, mas só a coragem de levantar as velas nos leva adiante."
"A inquietude da vida nos afasta do presente, fazendo-nos ansiar por um amanhã que nunca se garante."
"Perder o sentido das coisas é um alerta de que devemos alterar o ritmo da vida, para que a existência recupere sua coerência e propósito"
"No fim, você entenderá que até mesmo o sofrimento teve um propósito. A vida é construída em meio a batalhas e sustentada pela força silenciosa do amor."
"A incerteza do amanhã é um grito urgente: viva o agora. O futuro é uma ilusão que nenhum homem controla."
"No campo de futebol, são 11 jogadores; no nosso dia a dia, somos apenas um, jogando com várias pessoas o jogo da sobrevivência."
"Façamos a diferença na vida do outro, revelando suas potencialidades. Não sejamos mais um a lançar pedras."
Ofereça um livro com todas as respostas a uma pessoa que não quer aprender. Provavelmente, ela o atirará em sua cabeça. O que era pra ser fonte de conhecimento, na mão de um ignorante vira arma. (Geraldo Vilela Mano Júnior [Júnior Mano])
Às vezes é preciso deixar ir aquele que amamos, nem sempre é recíproco. E se um dia foi, hoje não é mais.
Uma escolarização esta somente como um eixo da educação, pois existem várias outras formas de expressão.
