Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Acordei calmo, paciente e sereno, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já cruzou meu caminho nas ruas sem que nos reconhecêssemos? Eu não desisto, seguirei até te encontrar, deusa dos meus sonhos, vem para mim.
Um dos grandes problemas da humanidade é não conhecer a lógica e a razão. Complica-se tudo em diferentes níveis, misturando sem fórmula e sem verdadeira explicação. O conhecimento não é caro para quem realmente deseja aprender.
Parece que tudo foi um sonho... Acordei não vi você ao meu lado. Perdi o controle da situação quando já não consegui mais te reconhecer.
Parece que a gente se entende, e isso é tão natural nas sagas e rotinas da vivência de um casal. É fato que teremos momentos de impasses, mas logo a vitória acontece.
Jamais diga que a vida é ruim ou que é difícil vencer os problemas da jornada. A empreitada é um exercício de todos nós. Lembre-se: a vida é o maior presente do Criador, dado para que possamos aprender e evoluir com ela.
O curioso vive em decepção ao explorar o que não lhe convém; a surpresa, então, torna-se um fardo por bisbilhotar caminhos tortuosos.
A humanidade vagueia perdida no deserto da existência, em busca de um caminho. Vive um impasse: afinal, quem procura um caminho não está realmente perdido, ou estará, quando todos os caminhos parecem iguais dentro de uma mente conturbada.
Por que o ser faz o que faz e, mesmo assim, continua fazendo o que faz? Será que há um propósito nesse impasse, instalado no repetido fazer e refazer, onde não existe ainda uma explicação de explosão favorável no faz o que fazem.
Se todo começo tem um fim, onde esteve o início de tudo? E, então, onde será o fim, se tudo um dia acaba.
Não é não. Não é importante um tratamento que faça a pessoa se sentir vaidosa ou orgulhosa a ponto de sair da linha. O que realmente importa é agir como alguém comum, buscando ser melhor a cada novo dia.
O sucesso, quando nasce de um sonho bom, é maravilhoso e agradável. Porém, quando se transforma em fracasso, pode ser pior que um pesadelo.
Um dia somado de muitos dia é um dia anterior o dia do hoje, na roda do tempo a cada volta o passado é agora não a hora passada em relembrar histórias vivendo agora, é um presente está nesta hora contemplando o sol gratidão por agora.
A mente é um divisor de atitudes no estado natural a bonaça e paz, fora do controle uma bomba explosiva sem clareza sem razão.
O medo olhando de frente não é medo, sim um estrategista observandor cauteloso desviando do precipício, desespero não é medo.
O fardo pesado é um incômodo, o fardo leve deixa o corpo manhoso, nem sempre a medida é compatível.
Ao assumir um compromisso você tem a oportunidade de adequar a fusão, a responsabilidade a te en confiado.
O que resta a fazer quando tudo parece perdido a tempestade assola, começa um novo começo forte em confiança.
Um dia vai nascer, uma hora de reflexão, uma palavra de incentivo, a porta vai abrir, onde você estava que horas vá chegar.
No meio do bom e mal ambos são iguais a mesma forma, no entanto a interferência escolheu um lado do mesmo lado.
