Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um concelho a todos os pichadores: não deixem de pichar, os militantes da cultura de rua podem descobrir que não precisam de vocês.
Quando a cigana leu a minha mão e disse que um pichador iria pichar a minha casa, que seria empurrado e na queda quebraria um braço, perguntei: e eu, vou ser absolvido?
A pressão que a vida me exercia, na verdade não era um pensamento qualquer. Era a música me escolhendo, como instrumento de propagação...
Se o medo interferir na decisão de ter coragem, a superação nunca será um objeto de conquista, nem nos dias correntes, nem nos que estão por vir.
Para q Deus possa agir verdadeiramente em sua vida,você deve abrir um diálogo diuturnamente com Deus,em oração pensamentos e ação.
Minha imaginação está em alto relevo, é feito um imã de geladeira que vejo todo instante em que vou procurar algo lá dentro que no fundo eu sei que não estará lá.
Nem sempre um cego precisa ser guiado ,pois, a trilha que ele mesmo traçar é onde ele acha seu valor.
Tem um provérbio que diz:
―Que os últimos serão os primeiros‖, e eu tomo a liberdade de retificar que os últimos serão os últimos sempre, a não ser que em suas mentes aprendam a valorizar seu tempo e o dos outros.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
O exemplo é um comportamento contagiante. Principalmente as crianças precisam como modelo pessoas prósperas e abundantes, pois as pessoas nunca melhoram até que olhem para algum standard ou exemplo mais alto e melhor que elas mesmas.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
A prosperidade pode tornar um homem rico, porém se uma pessoa tem capacidade de transformar-se a si em uma pessoa próspera e conseguir ensinar isso a outras pessoas se tornará imortal.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Orgulho: É um compromisso pessoal. É a atitude que distingue a excelência da mediocridade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Se cada um dispuser de serviços coletivos de forma particular, o resultado será o surgimento de um novo ciclo de exércitos de excluídos, ou desempregados em massa.