Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Dê pequenos passos. Todas essas etapas são como peças de um quebra-cabeça. Junte elas que formarão uma imagem.
A importância de um progresso humano se mede pela magnitude do querer mudar, querer Evoluir e não pelo simples fato de pensar que está evoluído.
Estou feliz, já estive triste por muito tempo.
Meu corpo havia se tornado um recipiente de tristezas,
mas hoje elas se foram com o vento.
Tem um pedaço de você que insiste em existir em mim. Que me prende a algo que eu nunca pude chamar de meu. A não ser pelos sonhos que dão asas a minha esperança e vida aos meus desejos. É tão doloroso ter e não ter ao mesmo tempo. Sentir e não poder tocar. Amar e não ser amado.
Nunca deixe que uma amizade chegue ao ponto máximo, evite que um amigo seja insubstituível, lembre-se de que quando algo está no seu ponto máximo ele tende a cair, com a amizade não é diferente depois que atinge a parte mais alta, ela cairá e nunca mais será a mesma!
Direito de ir e vir não é Cidadania. Cidadania é você lutar por um país melhor não só para você, mas também para toda a nação
Existe um pássaro que acha que morre sempre que o sol se põe. De manhã, ao acordar, ele fica chocado de ainda estar vivo, então, canta uma linda canção. Eu canto toda manhã desde que te conheci.
É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".
Eu guardo com respeito seu sarcasmo e a dúvida do seu "sorriso super sincero".. Um minuto de fama, facil e barato.
Quando um soldado morre na batalha, isso não significa que perdeu a guerra; ele perde a guerra no momento em que para de lutar!
Chega um tempo em que fica difícil confiar nas pessoas.. Nos tornamos céticos. E palavras já não bastam, e necessário ações.
O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.
Ninguém veio ao mundo para viver sozinho. Cada um de nós tem “sua tampa”, a única coisa que falta é ter paciência para encontrá-la.
Se o problema persistir, faça o seguinte: passe a mão na barriga, de um sorriso e perceba que o que vale mesmo a pena é a vida... O resto aaaaaaaa é o resto!!
Tem mulher que se finge de santa, eu prefiro fingir que sou um demônio, se você sobreviver e aguentar o meu lado mau, eu te apresento meu lado bom!
