Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
SE UM DIA...
Se um dia te encontrares no olhar perdido de um menino de rua
Se deres a ele seu melhor sorriso
Se derrubares o muro
E enfim permitires um toque de peles
Descobrirás então o sentido da vida.
"Se o meu voto fosse tão importante eu seria um convidado de honra para ir as urnas e seria um prazer e dever não intimado."
A utilização das hipérboles no texto do NT constitui-se um erro? Evidentemente que não. Pois no Novo Testamento, os autores valeram-se intencionalmente da hipérbole para fins enfáticos na perspectiva didática, lúdica e de caráter informativo.
É incrível como um ser tão pequeno nos deixa assim, sem palavras para descrever a sua importância em nossas vidas!
A vaidade do homem, transcende a sua existência aqui. Ele quer deixar um legado, para ser lembrado. Ele constrói o mausoléu mais irado, para ser enterrado. E na escrita, também aparece a bendita.
Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz
Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor
Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!
Existe um "muro" chamado indecisão ,saia de cima ,vá para a esquerda ou para a direita ,use sua vida positivamente ou negativamente,quem fica em cima ,não aproveita nem uma coisa, nem outra, mas tome uma decisão agora !
Se um cristão lesse Karl Marx, Lênin e Engels saberia que o Socialismo é uma filosofia anti-Deus, logo é incoerente um cristão ser Socialista, ou é ignorância, ou nunca conheceu a Cristo de verdade.
A vida é como um tribunal, em que nós somos réus. Às vezes, o que fazemos ou falamos pode ser usado como prova para a nossa própria condenação.