Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Um beijo molhado, um abraço que aquece, uma tarde chuvosa;
Um olha complacente, um aroma que entorpece, uma manhã de estio.
Quero tudo isso, dentro de uma xícara de café quente!
A mediunidade é um presente que aflora, nos encontros que somou por horas, pelos erros de outrora, agora sua luz vigora, em necessidades das horas e, pra prazer dos reencontros, onde o medo dilui-se e pronto, graças dos preparos, nos costumes, colocando bons hábitos, legitimando fatos.
É muito difícil fazer coisas extraordinárias sendo um projeto de ser humano perfeito, e o que acontece com essa geração é justamente pessoas estarem alcançando essa tal perfeição e se tornando cada vez mais comuns.
Nunca sei o que fazer quando sempre estou aqui e, agora por vocês, pra leveza basta um giro em frente às mesas, mesmo que isso não te faça mal é o sempre pra que aconteça.
Repare pra que nossa solidão, deixe de ser um amontoado de multidão, atravancando nossa conquistada solitude, pra dar paz as infinitudes, todos merecem a paz que ainda, não produzem.
A boa música é um vínculo que une à vida dos sentidos e, quando os sons são dispersos num cenário natural, a condizer com a melodia, a vida torna-se sensível à poesia.
O VOO DO SONHO
(21.09.2018)
Um sonho vive enquanto cultivado,
E lançado em um terreno fértil.
Ele impulsiona meus momentos
De estrema liberdade humana.
Isso, pelo simples fato de criar
Através da manifestação sua,
A própria linguagem de desejar
Alcançar voos mais altos.
Se eu flutuar como uma águia, se eu flutuar como um avião, mas não tiver asas. Eu tenho o céu magnífico na minha cabeça para enchê-lo com os meus pés no chão e para criá-lo com a minha imaginação no horizonte.
Nada mais difícil de constatar que sua vida já chegou ao fim e o que resta é mais um tempo de vida biológica.
Em um mundo desequilibrado, a maior esperança que se pode encontrar deixa de existir quando desistimos de nós mesmos.
Quando chegar em casa muito cansado, um pouco estressado e absolutamente solitário, sorria. Sorria com a certeza da profunda PAZ que habita dentro apenas de quem nunca precisou enganar alguém para hoje possivelmente estar sorrindo, usufruindo e sendo portador de uma TRÁGICA FELICIDADE!
Você olha e vê apenas um corpo perdido na escuridão.
Eu olho e vejo beleza, leveza, harmonia e sintonia.
Eu olho e vejo poesia...