Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Quando nosso coração está repleto de empatia, um forte desejo de eliminar o sofrimento alheio surge dentro de nós.
Eu me agarrarei firme ao mundo algum dia. Já pus um dedo nele; é um começo.
Acho que o desconhecido é um pouco parecido com a vida – assustador às vezes, mas lindo.
"Se obedeceres de todo o coração os mandamentos de Deus, indubitavelmente terás um porto seguro e muito sucesso na vida".
Anderson Silva
Infelizmente quando começamos a ficar "vivos" e conhecer um pouco mais profundamente sobre as personalidades humanas tá na hora de morrer.
Vida enigmática!
As curvas mais bonitas de uma mulher são as covinhas despontando no seu rosto.. quando dão um sorriso...
Há um mundo escondido em nós. Perpetue o seu rosto e perpetuará a sua alma! Quem, acima do homem poderá decifrar a esfinge?
Chegará um dia em que tudo poderá ser rastreado. Até mesmo a matéria que compõe o vácuo. Então, perguntar-se-á: Deus se converteu em homem ou o homem é Deus? Porque até a esse momento Deus era aquele que a tudo via.
Certa vez perguntei a um velho sábio onde morava a felicidade? E ele disse: A felicidade mora em cada momento da sua vida, basta saber enxergá-la.
Sou um daqueles feitos para as exceções, não para as regras.
O meu erro foi de ter dito que por você eu levaria um tiro, sem saber que você seria a primeira pessoa a atirar em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp