Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Minha consciência encontra-se em paz. Cada um pensa o que deseja. O teu silêncio te denuncia. E só faz aumentar a minha certeza de que no fim eu teria me arrependido, e sei que não preciso te dizer a quê me refiro.
Não a deixe esperando por um mísero EU TE ADORO. E acredite, mesmo que a adore de verdade nunca é o suficiente.
As vezes eu prefiro viver na ilusão.... mesmo sabendo que um dia terei que acordar e encarar a realidade do mundo, que infelizmente está cada vez mais dificil de se aceitar ....
"Tem instantes em que nada me é mais adequado, que os rumores de um silêncio, acordando certos sentidos, como um clarão, no obscuro de dentro. É uma sutileza que me amansa, essa pausa de
nada ouvir, onde tudo me ordena."
ontem foi muito dificil, acreditar que sobrevivi, hoje simples foi acreditar que estou aqui. Mais uma Vez.
Cada uma das suas iniqüidades mesquinhas lança uma luz sobre a desgraça da vida humana. Cada um dos seus atos mesquinhos diminui a esperança de que se possa melhorar seu quinhão, mesmo que só um pouco.
Ao olhar para um irmão, pense sempre no que gostaria que ele visse em você e veja isso nele. Faça pelos outros e aja com os outros conforme gostaria que fizessem e agissem com você! Esse é o caminho da felicidade!
Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!
Cada um irá te avaliar de acordo com sua própria bagagem, que as vezes é composta somente por uma ou duas mudas de roupa.
Sucesso
O sucesso é um capricho dos inteligente dos criativos que se desenvolvem além da sua vontade, e em sintonia com o desafio. Assim não cabe aos medíocres que jamais se desafiam e cuja vontade é o que eles oferecem
Ninguem é fraco quando tem ao lado amigos para partilhar uma caminhada; Sua presença amigo(a), é um incentivo p/ minha existência.
Se é fácil, chega logo e vai logo.
Se é difícil, demora um pouco mais porém vai embora também um dia.
Se for impossível, é melhor deixar de lado.
Felizes são aqueles que lutam por aquilo que acreditam, e não vêem nos obstáculos um motivo para o desânimo. E sim, uma razão para se superar, e mostrar a si mesmo o valor de sua luta.
Como um sopro de vento o tempo levou as desilusões, secou as lágrimas e curou as feridas... Deixou o coração se abrir, o sentimento transparecer e a alegria invadir a alma.
O tempo é a cura das maselas que atingem o ego, mas nunca leva a dor sem ter deixado uma lição.
Quando me sinto só simplesmente fecho os olhos, sinto algo a me envolver, um bálsamo a me consolar, é o Espírito Santo a me tocar.
