Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489419 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Um dia, as coisas vão dar certo. Talvez não tão certo como você espera, mas certo o suficiente.

Entre necessidade e desejo há uma enorme diferença. Um é fundamental o outro na maioria das vezes é apenas um capricho.

Parece tristeza? Mas é só cansaço. Um cansaço imenso de tudo... Inclusive das coisas que não acontecem.

Sou um barco naufragando sem poder voltar pro cais.

Todos nós temos um ser sério,só basta passar da nossa paciência.

Que Deus me dê sempre a humildade de não achar que sou boa demais para aprender mais um pouco.

Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.

Se você quiser conhecer de fato uma pessoa, coma junto com esta pessoa um quilo de sal

Um movimento, um momento, um pensamento. Tudo isso não existiria se não tivéssemos permissão de Deus.

Você é um ''pobre, coitado, sofredor''? Conte-me mais: O que você fez hoje além de reclamar sobre sua situação diante a vida?

A ferida exposta é um convite ao dedo do acusador.

Um dia o luto passa e eu luto pra isso

Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.

Somos capazes até de unir dois continentes com a força de um abraço.

Qualquer dor, por menor que seja (pode ser a de uma topada), sempre traz um aprendizado.

Se toda brisa tivesse o teu cheiro, eu juro que desejaria morar no olho de um furacão.

“Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Esse mundo é muito contraditório as pessoas pregam a humildade mas tomam pra si o orgulho como um valor moral. Será a sábia ignorância ou a honesta hipocrisía?

Eu gosto das pessoas, mas me dou melhor com os animais. Eu sinto que eles me entendem. É como se um dia eu tivesse sido bicho.

O futuro é um papel em branco pra receber as cores da felicidade!