Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488012 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Esse mundo é um saco de fingimento, eles fingem nos alimentar, nós fingimos ter alimento, eles fingem nos educar, nós fingimos ter educação, conclusão: nós somos mesmo um bando de cuzão

Nao importa o que voce faça,por mais bem que fizer,sempre vai ter um idiota para criticar!

Wall Street é o único lugar onde as pessoas chegam em um Rolls-Royce para obter conselhos daqueles que pegam o metrô.

Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. O futuro só depende do que fazemos no presente. Um passo de cada vez.

Eu mudo muito de opinião. Normalmente não concordo muito com o que digo. Sou um grande mentiroso.

David Bowie
David Bowie: The Last Interview: And Other Conversations (2016).

Escritores não são exatamente pessoas. Se forem bons, eles são um monte de pessoas tentando se transformar em uma pessoa só.

A água sempre descobre um meio.

Mas era o perfume, não a luz, que provocava suspiros. Tão intenso era que, por um momento, ninguém conseguiu pensar em nada.

(As Crônicas de Nárnia)

Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande demais para ser superado.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

O que te desejo:

O brilho de uma estrela, para te iluminar por toda sua vida.
Um pedacinho do sol para aquecer seu coração
O colorido do arco-íris para que não exista nenhum momento preto e branco.
Uma nuvenzinha para você descansar nela.
Anjinhos todas as noites para te proteger.

O tempo é como uma águia, o passado é como uma fênix e eu sou um beija-flor no meio disso tudo. Pois o tempo voa rápido, o passado sempre ressurge e eu apenas observo, parada no ar, mas em constante movimento.

Pense antes de falar, tem palavras que falamos sem imaginar que elas estão atravessando feito um punhal o coração de quem ouve.

Solidão,

A solidão se reflete, no olhar, que expurga o som do ranger da alma. Um brilho opaco de uma sombra branca com gosto de água amarga e sal sem doce.

Sou apenas um grão de areia perdido no meio do deserto vivendo triste e sonhando com o mar.

Há um limite onde a paciência deixa de ser uma virtude

E o tempo todo eu feito um tolo aqui, sem medir esforços pra te ver sorrir.

Um dia você vai crescer. Não como cresce na semana em que me afasto, crescerá maior que eu.
Terá na voz um gole grosso de maturidade adquirida sem vontade. Terá nos olhos a mesma infância e alegria mansa que vejo hoje e assuntos adultos para argumentar contra mim.

Tenho um desejo ardente por você, baby.

Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a acção; semeia a acção e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter.