Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
A vida não é um eterno mar de rosas. Ou é. O que muda em tempos difíceis é apenas a troca de pétalas por galhos cheios de espinhos.
Chegará um dia em que ninguém poderá falar uma palavra sobre quantos corpos joguei nesse lago. É pra isso que serve o poder.
Depositou todas as suas expectativas de ser feliz em uma pessoa que mais parecia um saco de bosta...
Quando deu errado, ficou lá chorando e dizendo que esperava que daquela vez fosse diferente!
Eu já fui uma criança sonhadora
Eu já fui um adulto sonhador
Eu já vivi sonhos de criança
Eu já vivi sonhos de adulto
Hoje tenho um novo sonho
De voltar a ser criança
É mais um dia para acordar seus sonhos, motivar a sua Vida...acordar a sua coragem.
Fazendo coisas as quais goste, doando carinho a quem ama.
Distribua flores em seus caminhos, transmita leveza, doçura.
Para os males da alma só o seu amor tem a cura!
Lanna Borges
Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!
“A maneira de vencer a visão de um passado escuro e negativo é construir a visão clara e positiva do futuro.”
Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.
Até um tempo atrás, a humanidade procurava apenas obter riquezas, bens materiais. Mas se esqueceram do que é mais importante. Esse vírus não nos mostrou somente como somos pequenos e frágeis, mas também veio para mostrar a cura para a nossa maior doença "a falta de amor".
Meu corpo é um tripé, minha cabeça é uma câmera, meus olhos são lentes, minha memória é um filme de fardos e lembranças do passado...
Nunca recuse a gratidão! Quando lhe agradecerem, diga que "foi um prazer", pois se disser "de nada", estará enviando energia negativa, a quem teve a bondade de lhe agradecer.
Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.
Os mais jovens tinham um tipo estranho de resiliência: impermeáveis a algumas coisas, mas completamente abertos e vulneráveis a praticamente tudo o mais.
