Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O processo de aprendizagem do autista pode ser lento, mas muito bem absorvido, tal qual um casulo que demora a se revelar, e de repente se revela!
Hoje o céu
está carregadinho de estrelas,
eu olho para ele como se fosse um tecido
bordado todo com lantejoulas
e agradeço por tudo
aos seres do infinito.
Queria poder estar te acordando agora com um beijo em sua boca e aquele abraço de urso, te desejando ao pé do ouvido o meu doce bom dia, complemento de um belo cafe da manhã na bandeja.
No vocabulário de um campeão não existe a palavra sorte, só existem as palavras: fé, foco e determinação.
Somos um Ser multidimensional, com vários corpos para transitar em outras dimensões. Mas, como não percebemos e nem vemos os outros corpos, vivemos apenas na dimensão física.
Seja a flor que você nasceu para ser, não se torne um cacto por medo de tomar um pisão. A culpa dessa crueldade não é da sua delicadeza e sim da falta de luz daquele que tenta ofuscar a sua beleza.
Privacidade é um direito humano fundamental que as pessoas têm. E faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter essa confiança.
