Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 488023 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo.

O trabalho de um herói é arriscar sua vida para fazer valer o que fala!

Não que a vida seja assim tão boa
más um sorriso ajuda a melhorar.

Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria...

A cada dia um desafio; em alguns desafios; alguns erros; a cada erro a oportunidade de aprender e de não errar novamente.

A conduta é um espelho no qual todos exibem sua imagem.

Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.

"...E eu tenho tentado dormir demais, querendo me congelar para o futuro melhor. Um futuro bom, assim como foi bom esse nosso passado. É o presente que não estou sabendo como viver. Acredite, hoje, estamos melhores separados. Ou, ao menos, mais verdadeiros."

trecho de me deixem

Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras a sua vontade.

O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento por tão flamejante companhia seja minha vida ardente.

Toda forma, toda cor, significa um sentimento: não existe nada no mundo que não diga nada.

Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço, mas não me basto.

O que você faz com um sorriso eu nao faço com mil palavras.

Um dos meus defeitos é que, embora minha língua tenha quase sempre uma resposta para tudo, em algumas ocasiões ela me deixa completamente muda.
(Jane Eyre)

Valorize e aproveite bem as coisas simples da vida, as pequenas coisas... um dia você descobrirá que elas eram grandes e essenciais para a sua vida!

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser, é um ciclo.

Catedral

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Chico Xavier.

1-É Incidente
2-É Coincidência
3-É o Padrão
4-É o suficiente para um mandato Stiles

A riqueza não consiste em ter grandes posses, mas em ter poucas necessidades.


Há apenas um caminho para a felicidade e que é deixar de se preocupar com coisas que estão além do poder da nossa vontade.

Se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.

Um choque de realidade pode curar uma desilusão, porem so o tempo trara uma nova paixão.