Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Cada ser humano é um universo, composto por suas particularidades. Com isso, precisamos respeitar fraquezas, defeitos, diferenças e singularidades de cada um.
... às vezes quero ...
...fechar os olhos, deixando-me levar pelar imaginação, para um lugar longínquo, onde os campos floridos me convidam à partilha. Oiço...o riacho saltitando de pedra em pedra, numa sinfonia melodiosa e ... num estado de consciência cósmica...diluo-me no ar ...
Limitação!
Quando se descobre que para tudo tem um limite, não basta descobri-lo, e sim aplica-lo , ou seja limitar-se.
Sérgio Cancioneiro
Caráter!
Trago no coração um sentimento puro...
Falsidade não aturo...
Sou adepto da verdade...
E de quem tem dignidade...
Odeio quem fica em cima do muro.
"Não gosto de apenas um estilo de roupa, quem dirá ser só menininha ou só mulherão, ou só boa ou só má. Eu sou tudo que quero."
Gratidão é um sentimento que quando mora no coração da gente, deixa marcas profundas, muda nossa vida e nos faz cada dia melhores. Um coração grato atrai tudo aquilo que merecemos viver.
Um buraco pode ser considerado, por uma pessoa negativa, como algo defeituoso. Já por uma pessoa positiva, pode ser visto como um meio de observar algo que está mais à frente.
Para vencer uma GUERRA, é preciso
perder algumas batalhas;
a garra de um vencedor vem da persistência
de acreditar que é possível alcançar o triunfo!
Eu não sei bem o que esta acontecendo, só sou apenas mais uma pessoa fria e vazia, talvez um pouco obscura , rancorosa e com medo muito medo
Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.
Com a atitude certa tudo é mais fácil, por isso esqueça o que já passou, aceite o que não pode mudar e lute por seus sonhos.
O recomeço após um desconforto significativo da vida, aparenta querer fugir de nosso vocabulário, porém quem pode autorizar esta fuga ou não, somos nós, através da nossa força interior que deve desejar o nosso restabelecimento, combatendo os nossos desprazeres, medos e angústias.
A língua é como um rio que se renova, enquanto a gramática normativa é como a água do igapó, que envelhece, não gera vida nova a não ser que venham as inundações.
