Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Me arrasto dentro dos meus pensamentos...
Sinto um vazio que nunca deixou sair de dentro da minha alma.
Não sei como viver, apenas sou um cadáver...
Que tem vida se abstêm de atos que ferem profundamente.
por celso roberto nadilo
A vida é um fenômeno superestimado. Olhe o universo a nossa volta. Ele é totalmente indiferente quanto a nossa existência.
Não tenho combatido um bom combate, acho que nem vou conseguir terminar a carreira e já não sei no que posso crer mais... Acho que não tenho sido bom imitador dos passos de Paulo...Aliás não há ninguém que seja sensato imitar hoje...Uma geração sem boas referências, capenga, sem rumo.
Uma súbita loucura habita meu corpo, hospedeiro de ilusões, assim sou, vivendo mais em um plano inexistente do que na percepção real. A vida após a morte não é uma coisa binária, não.É apenas uma inexistência outra vez.
Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.
A força do bem se expande tal qual a luz do sol ao nascer do dia. Um elogio, uma ajuda inesperada, um carinho, um sorriso podem iluminar e muito a vida de alguém.
A decepção é um sentimento que dói mais que os outros, pois ela sempre parte de pessoas que gostamos.
A memória é como um quebra-cabeças.
São peças soltas que temos que ir montando.
A memória é incansável, persistente e muito inquieta.
Isso é o pior, ou o melhor, da memória.
Não é só inquieta, como também te inquieta.
Aprendi que não se quebra a taça de cristal, sem gerar um grande mal. E que quem mexe no tempero, tem que enfrentar o desespero do bolo à desandar.
Carregava na ponta da língua uma retórica que mais parecia uma navalha. Tornou-se um rolo compressor de terno, tamanco e perfume.
É na meninice da alma que encontramos força para carregar um corpo já cansado até onde nossos sonhos estão!
Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.
Bom Dia
O nascimento do sol é um dos espetáculos mais fabulosos da Terra. É magnífico a aurora se abrindo em todo seu esplendor de cores, para dar à luz a um novo dia.
