Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489481 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

O PT é um partido tão comunista, que o lucro dos bancos, que foi de aproximadamente 40 bilhões de reais no governo Fernando Henrique Cardoso, aumentou para 280 bilhões de reais nos oito anos do governo Lula.

Por que eu me apego tão fácil? Por que essa memória tão boa? Eu não podia ter um pouco de amnésia? Um pouco de amnésia não me faria mal, não mesmo.

"Não se constrói um relacionamento em cima de mentiras, seja verdadeiro acima de tudo"

No Brasil, o estado de direito não é um Estado direito.

Vou morrer no Projac, depois de um diretor dizer: “Corta. Valeu, Chico”. Eu direi: “Que bom que valeu” e morro em seguida. Será bonito.

Se o meu pai disser eu te adoro, eu não vou entender nada porque ele nunca foi um pai perfeito.

... " Fala pra ele que a vida é um balão, pra cuidar do seu coração, e chora ".

A fraqueza dos homens é uma bela mulher; a fraqueza das mulheres é um bom papo.

Um reencontro inesperado é viver o passado no presente.

Queremos viver urgências em um tempo que exige paciência.

Você não usa a Hipnose como uma cura, mas sim como um meio de estabelecer um clima favorável para a aprendizagem

E assim vamos vivendo... a tecer nossa colcha de retalhos...
um retalho de mar, um jardim em flor, o amor e o desamor, os dias de sol, os dias nem tanto.... Cada pedacinho completa o grande e colorido mosaico a que chamamos viver!

No palácio da sabedoria o dinheiro é apenas um servo, mas um bom conselheiro e encorajador; são os reis e as rainhas. E o seu reino é protegido pelas sábias palavras.

Enquanto a apatia age como uma aliada meu inimigo e eu somos um só.

A gente aprende vivendo , errando, acertando e errando de novo tentando acertar, assim é a vida.. Um eterno aprendizado.

#FlaviaLeticia

Meu poema mais bonito tem sobrenome e endereço, um sorriso encantador, a lascívia e a malícia, e o perfume do meu homem.

Por trás de uma explosão de alegria existe sempre grandes aflições que se escondem ao escuro de um coração cheio de dor.

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveite cada um deles, porque momentos ruins te ensinam, e momentos bons são aqueles que você conquista com seu aprendizado.

"É importante que você passe, cada um dos minutos, cada um dos segundos, que lhe foram concedidos nessa existência amando verdadeiramente aquelas pessoas que te cercam..."

Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam um rastro de destruição. Há outras pessoas(ou seriam anjos disfarçados?) que passam e nos deixam aquela dor na alma chamada SAUDADE.