Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Há sempre uma mesma desculpa para não remover aquele lixo que ocupa um espaço especial dentro de nós.
by/erotildes vittoria
Lembro de tudo aquilo e me sinto tão sufocada, sinto um desespero fora do comum, minha respiração para, meu batimento acelera, meu corpo trava e eu até esqueço como fala, sinto como se tivesse alguém esmagando meu coração com as mãos!
Discrição talvez seja um dos maiores segredos do sucesso, sob todos os aspectos. A felicidade alheia causa inveja aos infelizes.
Aprendi que não devemos ser segunda opção de ninguém e que ter coragem de falar o que pensa causa um pouco de frio na barriga, mas não podemos desistir, muito pelo contrário tenhamos é que desabafar e se o indivíduo se fizer de doido, seja frio, de um sorriso de leve e afirme suas palavras.
"Não reclame de se sentir um objeto, não reclame das coisas ruins da sociedade; Se você se vende por tão pouco e faz o mesmo que o resto..."
Quão grande importância, um espaço tão precioso como este para expressá os nossos mais valiosos sentimentos e pensamentos,,, um agradecimento enorme a àqueles que tiveram a disposição para nos conceder este meio de comunicação global! Parabéns!!!!!
Álice um sonho na praia rolando na areia, teu corpo de sereia, imaginação que incendeia, fantasias, desejos e loucuras, um sonho!
sinto-me como se tivesse sendo obrigado a lutar uma guerra
onde que,não vejo os motivos,um proposito
ou os benefícios da vitória
que compense o sofrimento impostos sobre os outros e a si mesmo.
Leve consigo um coração nobre,que saiba amar,construir e dividir se necessário o pão.
Preserve na alma a bondade e o espírito de acolher no abraço um irmão.
02 10 18
"Um recadinho porreta pra você que se faz de sant@ usando Deus como pretexto. Cuidado...a mão pesará e não será do homem.
(Justiça divina ninguém escapa.)."
#Ficadica
—By Coelhinha
"Há uma grande distância entre liberdade e libertinagem! A primeira é um direito moral, a segunda um privilégio imoral!"
“ A minha vida jamais será um plágio, pois sou sincera, fiel e viverei eternamente na originalidade dos fatos, sem me corromper. ”
