Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Nem só de aplausos vive um artista! As vezes o silêncio da plateia, mostra a necessidade de melhoras"
"Cada obstáculo que enfrentamos, é apenas a oportunidade que Deus nos dá de galgar mais um degrau da escada da nossa história!
Tive medo
Mas não orei
Fechei meus olhos
e gritei
No surto
Vi um vulto
Era eu no espelho
ou o demônio com
cara de susto
O som da nossa voz portando boas notícias alegra a vida das pessoas, podendo ser um poderoso remédio contra a tristeza ou a dor.
E quando perceber que está se apegando, só corra, daí pra paixão é um pulo, daí pra perda de razão, mais um.
Uma hora recebemos as consequências dos nossos próprios atos.
Mais sempre poderá escolher um caminho de paz a seguir...
Mais há aqueles que preferem a escuridão.
Porque lá, eles só vêem o que escolherão vêr.
Quando você passa a entender o que você é e o que você não é, você
deixa de sofrer um bocado. Palavra de escoteiro.
Melhor sensação e a de um homem em guia sua maquina a onde os torna um só e ele alcança o ápice de suas emoções.
Cientificamente falando é mais fácil uma galinha cantar Elvis Presley
do que um ser humano fazer com excelência 2 tarefas que exijam sua
atenção ao mesmo tempo.
sou indiferente quando o assunto é policia.
só sei que quando entra um ladrão na sua residencia,
ou você é assaltado,seu carro roubado ou quer fazer um simples B.O,
quem a todos procuram?então não generalize,como em qualquer profissão
sempre vai existir o bom e o mal profissional!
Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.
Se todos soubessem que a vida poderia facilmente ser comparada a um jogo de xadrez... Que ao final do jogo, todos vão para a mesma caixa. Mudariam facilmente suas atitudes. Respeite!
A responsabilidade de quem está no topo de um negócio não deveria ser um fardo para quem tem o desejo de crescer.
