Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Confiança é igaul a um vidro, por mais que seja colado depois de quebrar voçe ainda vai continuar vendo a rachadura no reflexo!
Dizem que desistir ficou para os covardes, posso até ser um covarde, mais não sou tolo de não desistir e acabar me machando mais.
Eu queria ver o futuro..
Mas não um futuro ruim.
Ai eu ficaria com receio de ver porque não saberia o que eu iria ver,mas depois eu iria me arrependeria pensando que eu perdi a oportunidade de ver meu futuro..
É pois é a vida é uma duvida mesmo quando voce pode ver o que vai acontecer...
Um mundo habitado por pessoas que parecem-me estranhas. Parece-me que não as conheço mais. Elas hora estão junto a mim, outras longe. E não sei mais onde procurar.
Eu te usei, e ainda te uso. Te uso da forma mais amável que alguém pode usar um outro alguém. E não me arrependo, jamais me arrependerei! Sei que só você pode preservar o amor que resgatei, e que um dia será de um outro olhar.
O tão estimado "pra sempre" jurado pelos apaixonados, nada mais é do que um vácuo mascarado de plenitude.
"Amar é um jeito próprio de sentir. É jeitinho gostoso de ter alguém que nos ouve com paciência, e nunca dá sinal de estar cansado da conversa da gente".
Hoje vivi um sonho que eu não queria acorda.
Foi tão real,mas tenho a conciencia que foi apenas um sonho.
Quero viver isso de verdade,e acredito que posso.
Vamos ser felizes ao mesmo tempo que podemos sonhar com o perfeito.
Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.
Tenho mania de escrever e nenhuma pretensão em ser reconhecida por isso. É um gosto. Talvez um vício.
"Antes fosse uma tempestade, com trovões e chuva forte, mas não, é só um dia cinzento, aliás, são todos os dias cinzentos: sete segundas feiras por semana..."
O Big Brother é um Big Self. E, caso assinasse o pay-per-view, Sartre atualizaria sua afirmação: 'o inferno somos nós mesmos'.
Tempestade gaúcha
Gotas errantes
imitam vanera
Caem dançantes
sem eira nem beira
Um vento criança
recorda sanfona
Fissura de dança
me vem logo à tona
O que sobra só é mal entendido, como se fosse um verniz, cobrindo toda a verdade que ninguém se oferece para enxergar.
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol. E pros teus passos mais distantes te guiar como um farol. Eu quero, é tudo que eu quero no fundo do coração. Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar. Quero ficar assim para sempre porque pra mim a vida é te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp