Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.
Existe um mundo. Em termos de probabilidade, isso é algo que esbarra no limite do impossível. Teria sido muito mais fidedigno se, por acaso, não existisse nada. Nesse caso, ninguém teria começado a perguntar por que não havia nada.
Quando você superar um grande obstáculo estabeleça sempre um memorial, para que quando passar novamente você lembrará, se Deus é por mim com sua ajuda novamente superarei mais este obstáculo.
Tem vento dentro de mim
E uma faísca perto do coração que me assusta
Um caracol de vento se formando bem próximo
Tem vento dentro de mim
Vem com pressa, depressa.
Corre!
O que encanta na fotografia é não ficar preso a só um tema, estar disposto e aberto sempre para novas possibilidades.
Tudo que semeamos, um dia vamos colher, se não formos nós mesmos, nossos filhos, netos, bisnetos irão colher... Por isso, vamos semear boa semente.
Porque sempre achamos ser melhor do que o outro, quando morremos vamos para um lugar onde rico não tem diferença.
Minha mente tem se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas.
Não, não aceite tão fácil, sou apenas mais um fanático tentando te convencer da existência de um único caminho.
"O fim do mundo na Bíblia não é o término de toda existência, mais sim o início de um novo Governo guiado e regido por Jesus Cristo."
Pow acham que sou santinho, apenas, esquecem que todo diabinho tem um lado santinho e todo santinho sabe ser diabinho quando lhe convém.
Vem, chegue perto, olhe pra mim...Não seja orgulhoso, me abraça, me beija... fique mais um pouco, está cedo...Não se vá! Cry'...
Quando a vida está ruim, o ser humano, pensante que é, acha um culpado. Deus! Quando está tudo numa boa este mesmo ser pensante olha para o espelho e fala que o único responsável por tal fase é ele mesmo. É ser pensante, pensar apenas não adianta é preciso evoluir.
Em nossa vida o fim, bem no fim, não existe, é apenas um lugar, apenas uma etapa, o fim é o começo de algo novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp