Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 489318 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Pow acham que sou santinho, apenas, esquecem que todo diabinho tem um lado santinho e todo santinho sabe ser diabinho quando lhe convém.

Um pensamento traz recordações demais...
Mas o que eu sinto nunca muda de lugar...

Vem, chegue perto, olhe pra mim...Não seja orgulhoso, me abraça, me beija... fique mais um pouco, está cedo...Não se vá! Cry'...

Cada um entende da forma que lê, não de acordo com os pontos no final da frase

Quando a vida está ruim, o ser humano, pensante que é, acha um culpado. Deus! Quando está tudo numa boa este mesmo ser pensante olha para o espelho e fala que o único responsável por tal fase é ele mesmo. É ser pensante, pensar apenas não adianta é preciso evoluir.

Em nossa vida o fim, bem no fim, não existe, é apenas um lugar, apenas uma etapa, o fim é o começo de algo novo.

Você obtém o que Você espera: Trate alguém como um Campeão e Ele Não o Desapontará!

A vida é um relógio.O seu tempo está passando,e você tem duas opções!Ficar sentado ouvindo o tic tac do relógio até seu tempo acabar,ou fazer de tudo com que cada minuto seja inesquecível,e com que cada dia valha a pena.

"Se você vive sem um pingo de comedia em sua vida, pode crer que você nunca será feliz de verdade. Porque um sorriso sincero não vem de brigas nem de discórdias mas sim de coisas simples que te trazem algo que você só encontra naquele exato momento."

Alterou o relacionamento para: trocamos mensagens, nos queremos, rimos um do outro, mas não estamos juntos.

Sem você eu sou um cais dependurado numa terra onde nem sabem que o mar existe.

- Escrever pra mim é o itinerário da vida, é um passatempo que poucos o entendem como necessidade!

Você é como uma manhã de sol após uma solitária noite fria e chuvosa...
Como um riso doce e sincero de criança,
Como perfume de rosa espalhado pelo vento é o teu nome..
O teu beijo bom, teus braços fortes e macios q me prendem,
Ahi eu não quero me desprender nunca.

Sabe o que quero?, quero um infinito de curtição e prazer, que seja finita a falsidade,e que me venha uma vastidão de sabedoria.

Aprendi que gostar facilmente de uma pessoa não é um defeito, defeito é criar uma afeição por ela e achar que é paixão, ter a paixão e sofrer por ela achando ser amor, aprendi a distinguir amor de paixão que terá dado um grande passo em sabedoria, na busca da felicidade.

Um dia iram me perguntar o motivo pelo qual eu sou tão fria. A resposta é única: APREDI A VIVER.

A esperança é como um pequeno broto que insiste, persiste, em romper a dura terra seca.

A vida é como um balanço, com nossas próprias mãos tentamos apressar os acontecimentos da nossa vida, e com nossas próprias mãos ocasionamos a nossa maior queda, tombo.

Por um fio...O Senhor é o fio que nos segura à beira do abismo.

Ser positivo, é um estilo de vida! ;D