Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O maior milagre é você suportar toda a sua luta, na certeza que ela irá acabar um dia e a benção chegará, é viver de esperança, chorando e acreditando, vivendo um dia após o outro, sempre de cabeça erguida, crendo que o seu Redentor VIVE e nunca te esquecerá
Bom dia!
Mais um dia começou, e com Fé em Deus seguimos em frente para mais um dia de lutas, mas com Deus a vida é só Vitórias!
Se você ler verás a importância que temos na oração, e quanto que vale um valor de um abraço, pois o ser humano vê com os olhos do mundo, mas o cristão vê com o coração de Deus!
Bom dia,
Se um dia você cair, Deus vai te levantar, se um dia você parar, Deus te fará prosseguir, se um dia você perder uma batalha, não se preocupe, a próxima luta vem a tua Vitória!
-Tarcísio Custódio-
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
BOM DIA MEUS QUERIDOS!
Feliz 1* de abril!!!
Hoje, manhã deliciosamente serena
Um dia melhor já acena
Vamos crer que assim se prolongará
E a tranquilidade reinará...
mel - ((*_*))
Por mais distante que seja o destino, a boa companhia faz do percurso um prazeroso momento de lazer.
Somos pequenos simplesmente porque a visão de águia que existe em cada um de nós fica escondido entre os medos de encarar uma nova realidade.
Henry: Toda pessoa que tenha vivido o bastante possui algo em seu passado que deve ser esquecido. Um momento que fracassaram.
Sexta-feira:
Era um dia como esse que a maioria só se satisfazia,
enquanto coroava de espinho a inocência.
O mundo de algumas pessoas é como um castelo de cartas em que a mais leve brisa ou um pequeno “peteleco” o deita por terra. Só elas, no entanto, em suas débeis fantasias, acreditam que construíram fortalezas e se entrincheiram no que, de real, só existe em suas próprias cabeças.
Ela me chega com um carinha inocente com estes olhos grandes que brilham como o céu. Requebra seu quadril como se atingisse meu coração e neste movimento me embriago na sua sedução.
Vivemos em um mundo de causas e efeitos,mas, o mais importante é sabermos nos defender.Descubramos primeiramente as causas, para que possamos combater os efeitos;pois todo efeito tem uma causa.
Meu pai sempre me dizia; "Mais vale um covarde vivo do que um valente morto" e sempre levei isso como um dilema, mas hoje, acredito que não vale a pena viver sem ter pelo que lutar ou morrer.
Meu café da manhã será a primavera. Almoço sonhos, faço um bom lanche do sol, degusto as estrelas e devoro o céu. Depois vou me sentar ao lado do verão num lugar maravilhoso.
Feliz Páscoa
Páscoa é luz, renascimento, fé, paz e esperança
De um mundo melhor com mais fraternidade
Como uma canção que se reveste de alegria todos os anos
Fazendo crescer o amor em todos os corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp