Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
As crenças e paradigmas imputados pelos poderosos corroem a mente e proporcionam uma visão de mundo cheia de tabus e preconceitos, os quais nos direcionam ao medo e às guerras.
Quando estiverem dando melhor a você, viva intensamente, como se não houvesse o amanhã, pois tão logo isso pode acabar,as pessoas nos inutilizam conforme suas necessidades.
Estamos vivendo a era do materialismo, ama- se os bens materiais, e usa- se o ser humano.
Se não for para amar o meu próximo, não vale a pena estar aqui.
Está escrito na bíblia.
«Amarás ao teu próximo como a ti mesmo» (Mateus 22:39)
Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.
O lenço
Quando for sair leve dois lenços.
O do bolso da calça é para você.
O do paletó é para ela.
Se estiver frio e chovendo
e o carro estiver longe
ponha o seu paletó nela .
Honre ela e seja eterno enquanto durar.
Quisera me vestir de pétalas perfumadas, para seu bem querer conseguir. Mas somente se for duradouro teu amor, ou não adianta o esforço para ter você perto de mim.
Se você ficar perto de mim,
tudo ao redor pode desabar
porque me alimento
da sensação maravilhosa
que é te amar.
Se podemos, porque não deixar o dia daquele que convive conosco mais sereno, mais fácil e feliz de viver...
Ah esse mundo...
Tão repleto de gente, mas carente de seres humanos.
Tão saturado de pessoas e tão precisado de irmãos.
...É que falta o amor que tudo constrói.
Que põe ordem no caos.
É o amor que pode fazer da Criação a exata resposta.
A fatalidade da vida é acontecer, com requintes de criatividade, borbulhas de puro prazer sendo preciso somente um escancarado amor por viver.
Em teu abraço se aninham meus sonhos. E todos possuem asas e voam em direção a
tudo que há de mais concreto. E se existem, sei que você é a razão.
Desperdício de vida é regular carinhos, atenção... é deixar de viver, deixar de sonhar, deixar de sentir, deixar de amar...
Não desaprendo de ser encantada, de me encantar por tudo que existe e é sensível ao olhar, ao sentir, ao lindo sentimento de amar.
Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.
Há ainda que se amar mais, se inovar mais, se reinventar com criatividade. O tempo urge, mas tambémpermanece, está conosco a todo momento permitindo qualquer mudança, e ela pode acontecer a qualquer hora.
