Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

Cerca de 478335 frases e pensamentos: Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido

A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva. E, cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz.

Isabela Freitas
Livro Não se iluda, não

E cada vez que eu gosto um pouquinho mais de mim, gosto menos de você.

Eu nunca vou esquecer as lembranças de um passado,que hoje me faz sofrer,por não te ter mais ao meu lado!

Não faça o que julgas errado para adaptar-se a um novo grupo, faça o que julgas certo, para servires de exemplo para os que quiserem seguir-te com os mesmos ideais.

"Um casal bonito não é o casal, que sai pra curtir em noitada, bebendo todas… Casal bonito é aquele que convida o outro pra ir a Igreja, Oram ajoelhados juntos, e tem orgulho um do outro por que amam a Deus em primeiro lugar. Isso sim é casal de verdade!"

Nunca podemos nos esquecer de que um momento de verdadeira espiritualidade está sempre à mão quando ocorre um momento de desafio.

Nunca machuque um coração para curar as feridas do seu

Um homem de verdade não manda ninguém cuidar bem dela, ele mesmo cuida.

Saudades do meu tempo de criança em que ao cair e me machucar,um beijo da mamãe ou do papai curava tudo, hoje as quedas são muitos mais fortes e a cura muito mais difícil.

Estava conversando com um velhinho esses dia, muito sabido. Então ele me falou: garoto vou lhe conta um segredo, o maior golpe do mundo é ser um malandro honesto.

Geralmente o mau negócio começa com um vendedor inescrupuloso e um comprador ganancioso ou vice-versa.

Um dia um bom velhinho me disse assim: Uma coisa é verdade nesse mundo; os homens apreciam olhar para as mulheres e as mulheres apreciam ser olhadas pelos homens...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Desejo a todos:
um dia de passos firmes
e de abraços calorosos.
Um dia de ternuras
e encontros saudosos.
Um dia de gratidão
e diálogos amorosos...

mel - ((*_*))

Hoje o meu carinho é Pra você, que está lendo esta mensagem...
Que Deus te Abençoe e tenha um maravilhoso Dia....

Um pensamento forte, para sua opinião fraca. Um DEUS invencível, para sua inveja derrotada!

Hoje me sinto apaixonado, amanhã um idiota.

Nao tenho dinhero nem fama
sou simplismente um vagabundo
q t ama

Não transforme seu sorriso de menina em lágrima de mulher entregando seu coração e alma para um sujeito qualquer.

Eu queria te ter aqui comigo. Aqui bem pertinho, coração com coração, alma com alma, um sentindo o outro, um olhando o outro, um amando o outro.

Eu sou aquele erro que mudou tudo. Aquele suspiro profundo com um “fazer o que né, é o jeito”.