Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Jesus pede; “Ame o seu próximo como a si mesmo”.
Fico imaginando como a humanidade se ama olhando para tanta maldade e não fazendo nada.
A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.
Não nascemos virtuosos, mas nos tornamos, por meio da educação, da gentileza, da moral e do próprio amor. O amor é, portanto, o início de todas as virtudes.
Mudar é subir degraus na penumbra. Estamos munidos apenas de fé, sem enxergarmos toda a escada da transformação, dando um passo a cada vez.
O verdadeiro teste de nossas virtudes não está apenas no que dizemos; não está apenas em nossos pensamentos; nem, unicamente em nosso espírito, mas, naquilo que fazemos pelos outros.
Quando estamos felizes nos alegramos com o presente ao mesmo tempo que lembramos do passado com gratidão para encarar o futuro sem medo.
Olhe-se primeiro no espelho
Fácil de apontar os defeitos de outra pessoa.
E esconder o seu com desculpas.
Nossas atitudes ignorantes
Deixa células infectadas.
E o resultado é um corpo e uma mente
Recheado de dor desnecessária.
Se você não é a pessoa mais interessante que conhece, então tem algo errado.
Se você não se coloca num pedestal, quem vai colocar?
Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.
Quem sou eu?
Porque me sinto vazia?
Não planejo.
Não tenho vontade.
Não sou amada.
Não sou querida.
Já passei da hora.
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Ela é uma mulher resiliente, sábia, guerreira, forte e sonhadora.
Seu amor e cuidado, encantam o mundo. Um brinde
a essa mulher maravilhosa,
cheia de luz e sonhos.
O silêncio mostra sabedoria segundo a Bíblia, mas o bajulador usa por astúcia para não ser descoberto.